segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Blogueiros

Respondendo blogueiros:-
1º) O que achou da atitude do ministro Lewandoski em um voo para Brasília com um passageiro?
R:- Eu vi a filmagem, e o passageiro só falou para ele uma verdade, e seria a mesma coisa que eu e todo povo brasileiro gostaria de dizer para ele e para todo o supremo.
Apenas tenho uma ressalva, um voo não é lugar deste tipo de manifestação.
Agora, o passageiro disse da instituição supremo, não falou desse ministro incompetente, que um ladrão o nomeou para esse cargo, que infelizmente é vitalício. 
   Só a atitude por ele tomada no caso impeachment, dando os direitos políticos para a safada da Dilma, mostra a bronca de todos os brasileiros. Ou seja, temos que mudar as leis de nomeações, e tempo de casa. Ele, o Gilmar, o Toffoli, Marco Aurélio, são todos farinha do mesmo saco. Não valem a água que tomam.

Assiduidade em 2018

Enquanto o Reumatismo atuou por 42 vezes nesta temporada, nosso meio campista Edu jogou 6 vezes.


Ele esteve presente nas seguintes datas:- 
10/02:- Sede Zero 0 x 3 Reumatismo em Cerquilho
17/02:- Reumatismo 2 x 0 Popular
03/03:- Torre de Pedra 1 x 3 Rematismo
17/03:- Reumatismo 6 x 1 Milênio
14/04:- Seleção de Caieiras 3 x 3 Reumatismo
07/06:- América 3 x 4 Reumatismo

Nos 11 anos de clube este foi o ano que ele menos jogou. Teve lesões variadas e o campeonato de Barueri o afastou de nossos jogos.
Sendo ele um dos três mais antigos do Maior de Todos.

Clube Progresso 1 x 1 Reumatismo (3ª partida, dia 16/06/2018)

    A 3ª partida, que marca a curta história dos confrontos entre Reumatismo e Clube Progresso, foi realizado em Francisco Morato, no dia 16/06/2018, e o placar ficou em 1 x 1, gol anotado por Anderson.
  A foto ao lado é do time do Reumatismo neste dia. 
  O time do Reumatismo foi à campo com:- Nilson, Brusque, Renato, Anderson e Valdemir (Silvio). Valdo, Deusdete, Caio e John Roma (Alemão). Zap e Rogério (Martins).

Reumatismo 2 x 0 Progresso (2º confronto dia 24/02/2018)

    O jogo do próximo sábado em Francisco Morato frente a equipe do Clube Progresso, já tem história. A 2ª partida entre as duas equipes foi realizada na Arena Portão no dia 24/02/2018 e o Reumatismo venceu por 2 x 0, com gols de Deusdete e Monteiro. A foto ao lado é do time do Reumatismo na quele dia.
  O time do Reumatismo foi à campo com:- Paulinho, Elizeu (Brusque), Deodato, Samuel e Valdemir (Martins). Dinho, Sylvio (John Roma), Deusdete e Monteiro. Marcão (Vagner) e Davi (Caio).

Clube Progresso 5 x 5 Reumatismo (1º confronto 26/08/2017)

   O jogo do próximo sábado entre Clube Progresso e Reumatismo já tem história. Apesar que começou em 26/08/2017, mas, já foram realizados 3 partidas. Na foto ao lado mostra o dia do primeiro confronto em Francisco Morato. O placar foi de 5 x 5 e o jogo teve seu início as 10,00 horas da manhã e neste dia o Reumatismo realizou 2 jogos, a tarde enfrentou o Cheguei Agora da zona leste na Arena Portão.
  Neste dia o time do Reumatismo mandou à campo o seguinte time: Aldo, Edson Xará (Cícero), Deodato, Garcia e Valdemir. Deusdete, Dinho, Anderson e Samuca. Nilson (Edu) e Marcão (Martins). Os gols foram de Marcão 2, Deusdete, Anderson e Dinho.
Obs:- A foto acima é do dia do jogo.