sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

filme homenagem aos 10 anos "túnel do tempo"

Momento s de fé

Sempre que podemos, louvamos a Deus. Na foto ao lado mostra um momento de fé. Por esse grupo maravilhoso, temos certeza que Deus existe.
 

Pergunte que eu respondo

1º) Qual o maior ídolo do Reumatismo em toda a sua história? R:- Edu. Passou uma fase difícil, o Reumatismo estava desestruturado, mesmo assim ele foi o artilheiro pelas 3 primeiras temporadas.

2º) Qual a maior série invicta do Maior de Todos em toda a sua história e qual era o time base? R:- 63 jogos, dentro e fora de casa. Perdeu sua invencibilidade jogando no campo do 7 de setembro, quando era de terra. Também teve uma série 2 anos em jogos em casa com 53 jogos. O time base era:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson e Cícero. Edson Galdêncio, Deusdete, Geraldo e Takao. Márcio e Edu. Eram utilizados também:- Paulo Bombi, Matheus, Macuco.

3º) Quem marcou o 1º gol de penalidade máxima, e quem errou o 1º? R:- Na segunda partida do Reumatismo, jogando no campo da Ponte Preta no k21, Edson Galdêncio marcou na vitória sobre o Rainha de Itapevi por 2 x 1. Sobre quem errou o 1º não temos esses dados registrados, sabemos que foi contra o Caveira de Itapevi, mas, nossos registros não fala quem foi.
 

Fotografado pelas costas

Masetto é o sinônimo de Reumatismo. Eterno amigo, obrigado por você existir.
Um atleta fenomenal, um dos maiores goleiros de nossa história. Teve o privilegio de ser fotografado pelas costas.
 

Fotografados de costa

Quando essa fera chegou, poucos acreditaram. Mas, alguém investiu e acertou. Chegou para ficar, está sendo útil dentro e fora de campo.
A fera ao lado, fez o 1º gol Olímpico de nossos 17 anos de história.
 

50tão " O melhor de nossa história "

    O nosso 50tão, que hoje é um 45+, fez uma temporada brilhante. Também como o 60tão teve que ser corrigido as rotas. Por que 45+? Isso, ocorre por causa dos adversários, que marcamos os jogos, que são todos na categoria 40 anos. No final de 2022, mais especificamente em novembro, trocamos o treinador, colocamos a comissão atual e a coisa entrou nos eixos. O time passou a ter estratégia tática, ficou mais robusto, sabia o que queria, ou seja, daí pra cá, não perdeu e empatou muito pouco, isso dentro e fora de casa. Jogadores se machucaram, desfalcaram o time, os que entravam deram conta do recado e o time foi se equilibrando cada vez mais. Tivemos a perda do Garcia, titular da posição, mas, o time nada sentiu. Muitas das vezes o destravamento de um problema, corrige uma série de outros. Não consigo ver nem um pouco de ego neste elenco, tenho certeza absoluta que esse time é o melhor de nossa história. Parabéns à todos, esperamos que continue assim, para que continuemos a viver anos dourados.
 

60tão "agora está perfeito"

   A temporada de 2023, nos mostrou de forma escancarada, que o futebol penaliza se for mal administrado. Estamos falando dos acontecimentos ocorridos no 60tão. Claro que por dificuldades, na maioria das vezes vinha times novos "Idade", e elas acontecem devido o horário em que jogamos, os adversários nesta categoria preferem jogar de manhã. A comissão técnica, sabiamente, passou a equilibrar as idades, injetando nos jogos atletas do nosso 50tão. As coisas começaram a mudar, o time passou a ter equilíbrio de forças, principalmente físico. Outro assunto foi nivelar o elenco, dispensando as maçãs podres. Uns se achavam, outros vinha cansado para os nossos jogos, e matavam o time. Isso foi corrigindo ao ponto de termos um elenco homogêneo na questão humildade e respeito. Dito isso, presenciei uma mudança descomunal, ao passo de estarmos com uma série invicta bem interessante. A maioria dos atletas subiram tecnicamente o elenco ficou robusto, as viagens são maravilhosas, as resenhas nem se fala. É difícil ter que afastar alguém, mas, a saída para se colocar um elenco na rota é ser impiedoso. Parabéns aos que fizeram esse trabalho, parabéns a esse elenco que de uma hora para outra ficou fantástico.
 

Direto da redação

   Teremos este ano de 2024, no mês de setembro, um jogo da NFL pela 1ª vez, na América do Sul. O local escolhido  pela liga mais importante do mundo é a Neo Química Arena. O complexo será cedido por um mês e o timão receberá a quantia de 20 K. Enquanto estará sem a Arena, o Corinthians já negocia seus jogos no Paulo Machado de Carvalho.

    Nos próximos dias, saberemos se um brasileiro voltará a ser Campeão Mundial de Clubes. O Fluminense é o nosso representante e ao meu ver tem 40% de chances. Ficando Manchester City com 50% e 10 para uma possível zebra. Lembrando que  o S C Corinthians Paulista é o último Campeão das Américas. Vai Flu.

   Tivemos que bloquear o acesso dos comentários via blog, devido uma menina desvairada, que foi escorraçada do Maior de Todos, que fica escrevendo besteiras. Hoje, mandamos uma bom dia para ela. A humildade é para os fortes, os fracos "que nem ela" ignoram.

Dificilmente "é muito raro ver no Brasileirão"

Fotografados por trás


Dois atletas que tem a cara do Reumatismo Máster.
 

Bom dia

Bom dia família  reumamaster. Hoje resolvemos mandar um bom dia em homenagem aos amigos que não tem nada de humildade.