quarta-feira, 13 de julho de 2016

Boa noite á todos do Reumatismo


#batendoportas

  O primeiro desfalque para sábado é o meio campista Márcio. Ele entrou em férias e estará viajando nos próximos 15 dias.

O presidente do Capim Azedo de Ibiúna, ficou feliz com a nossa mudança de horário, dizendo que agora seu time poderá enfrentar o Reumatismo. E nos faz a seguinte pergunta?
Algum jogador do time não gostou desta mudança?, pois na visão dele é o melhor horário para a prática do futebol, em nossa categoria. 
R:- Somos em 26, e todos adoraram a mudança. Apenas um, se manifestou contrário, dizendo que tem compromissos com a esposa neste horário. Mas, é uma mentira deslavada, pois está implorando para jogar, batendo as portas de times que atuam neste horário e até mais tarde. Ele é jogador que está suspenso e com forte tendencia a ser expulso do elenco. 

O atleta Valdivino, do Kebrada F C, ficou sabendo do acontecido no Reumatismo, e nos disse:- O cara quer ser vereador ainda? 
R:- Pois é, ele e´pre candidato. Mas, seu partido ficará sabendo, se já não está. Estive almoçando no Ranchão do Pescador no dia de ontem, encontrei com o vereador Valdir Roque, e ele já sabia do ocorrido.

No jogo de sábado, o Reumatismo fará seu jogo histórico "nº 400". Enfrentaremos o time do Favela F C da Zona sul. Esse confronto só aconteceu 1 vez, e o placar final foi de 3 x 3. O time da zona sul é comandado pelo nosso amigo Altivo, o qual enfrentamos diversas vezes, quando ele atuava pela Embuense. Será nosso primeiro jogo no novo horário das 15,30 horas no estádio do Portão.