segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Lamento de um Rio (para refletir e chorar)


Nós o recomendamos


Destaques

    O time na categoria 60tão do Maior de Todos estará de folga neste final de semana. 
    O motivo é o planejamento feito pela diretoria, no qual fará 2 jogos apenas no primeiro mês e aumentando gradualmente.
    Mesmo assim alguns do elenco poderão ser convocado para esse confronto contra o Manguaça no próximo sábado.
    O problema é que o Manguaça é um time na categoria 40 anos, mas, é um parceiro de longa data, por isso de forma nenhuma declinamos seus convites.
    A diretoria do Reumatismo gostou muito do que viu do elenco 60tão no jogo, na viagem, na resenha, o pessoal mostrou um companheirismo fora do comum e isso é primordial para o sucesso. Faltaram para esse jogo alguns jogadores com compromissos, tipo Edu, Zé do Carmo, Jota, Adilson, Chicão etc.

Quem tem história conta

    O confronto entre Reumatismo e Manguaça, já tem historia.
    Começou no ano de 2016, precisamente em 10/09. Esta partida aconteceu na Arena Portão e o placar foi de 3 x 2, para O Maior de Todos em um jogo para ficar gravado, pela beleza.
    A segunda partida voltou a ser em Cotia e o placar foi de 3 x 3, também conhecido como o jogaço de bola. Este cotejo foi no dia 18/03/2017.
    O terceiro encontro foi 2 anos depois, em 2019, no dia 13/04 e o placar foi de 1 x 0 também na Arena Portão,a favor do Maior de Todos, saudades desse jogo devido a qualidade técnica.
    A quarta partida foi em Barueri, em uma jogo novamente memorável, e o placar de 1 x 1, mostrou o equilíbrio do jogo. Este confronto foi realizado no dia 27/04/2019.
    Esta data, 27/04/2019 ficou marcada de forma muito triste para a família reumamaster, devido a morte de nosso torcedor símbolo Sr Geraldo. A delegação estava na ótima resenha patrocinada pelo Manguaça, através do seu extraordinário presidente Sr Henrique, quando o fato ocorreu. Que Deus o tenha, a saudade é muito grande.
    Outro fato que marcou de forma negativa esse jogo, foi que neste dia foi a última partida em que o zagueiro Eric, vestiu a camisa do Maior de Todos. Ele que veio a falecer na quele fatídico acidente com o elevador na cidade de Santos neste final de ano. Acidente que levou com ele a mãe, o pai e a tia. Que Deus os tenha. 
    

Resenha neste sábado foi show






Manguaça x Reumatismo, será no complexo em Barueri

    O jogo entre Manguaça e Reumatismo neste sábado 08/02, acontecerá no centro de treinamentos do Oeste, conhecido como complexo (foto ao lado).
    O gramado é sintético e o início da partida será as 9,30 horas.
    A convocação dos atletas para esta partida sairá na quinta feira, tanto no zap como no blog.
    Esta prática ocorrerá por motivo de agora estarmos com 2 elencos, e o time do Manguaça é uma categoria inferior a nossa, eles 40tão e nós 50tão. Devido essas circunstâncias traremos alguns jogadores mais jovens para compor nosso elenco.