terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Batendo bola

   Os atletas do Reumatismo, sua comissão técnica e sua diretoria estão de férias. Jogaram a última partida contra E C Portão no dia 13/12 e voltarão á campo no dia 31/01, frente a equipe do Popular. A comissão técnica está preparando reforços para a temporada de 2016, pois o número de jogos deverá bater o recorde em um só ano.
   A Copa são Paulo de Juniores vem aí. As disputas começam neste sábado, e as futuras revelações de nosso futebol estarão desfilando nos estádios do Estado de São Paulo. São 112 equipes divididos em 28 sedes. Três jogadores do Reumatismo foram convidados a participar do evento como olheiros por uma empresa da Inglaterra. Desejamos boa sorte a eles, nessa nova empreitada.
  Ontem assisti pela tv, o jogo Manchester e Chelsea, e percebi quanto os brasileiros estão jogando abaixo das expectativas. Willian, Oscar e Ramires foram os piores jogadores em campo. Na minha idade, com mais de 50 anos acompanhando futebol, nunca tinha visto uma crise técnica como essa. Realmente só se salva o Neymar. A seleção brasileira deveria ser formada por jogadores de dentro do país. 
  Estão faltando datas para os compromissos do Reumatismo para essa temporada. Recebemos sondagens, no dia de ontem, para participar de um quadrangular festivo no Paraná. As negociações estão caminhando, e poderá acontecer no  mês de junho, e brigaremos pelo bi campeonato, pois vencemos o primeiro.
  Recebi o nome da pessoa que mora no Sultanato de Omã e que seu pai já jogou no Reumatismo, nesta noite. 
  Trata se de Wolodymir Michalokov, engenheiro elétrico, formado na Universidade de Vassouras no Rio de Janeiro.  Na verdade, segundo ele, quando morava no bairro do Portão, em Cotia, um certo dia no ano 2008, estava com seu pai na "Arena Portão" e ele foi convidado para completar o time que atuou contra o Reumatismo. 
  Caro amigo, obrigado por nos ter respondido. Nós não temos controle dos jogadores que atuaram contra nós. Peça para ele mandar uma foto dele, para postarmos em nosso blog. Diga para ele, que quando estiver no Brasil, nos procure para fazer um jogo, vestindo nossa camisa. Ficamos imensamente feliz em saber que vocês acessam nosso blog semanalmente.