quarta-feira, 22 de abril de 2020

Melim - Confusão (Ao Vivo)

Hospital de Campanha montado no Anhembi

    O Hospital de campanha no Anhembi que é o maior no Brasil, tem sua capacidade para 887 leitos e está com 97 deles ocupados.
    Apenas 4 com caso grave, ou seja utilizando o respirador os demais estão sem riscos de morte. 
   Teve uma morte, um senhor de 79 anos com problemas diabéticos.
    Essas informações foram passados por um administrador do local, através de um amigo e são dados do dia 20/04 á noite, ou seja, incluindo a segunda feira "20/04".
    Vocês que assistem a TV Globo, chequem todas as informações dessa emissora, pois para ela quanto pior for a situação é melhor, ela deseja o caos.

Golpe em andamento no Brasil "episódio 4"

   Vamos continuar dando exemplos de MP "medida provisória" ou PEC "proposta de emeda constitucional" engavetada por esse ladrão da foto "Rodrigo maia" presidente da Câmara dos Deputados.
   É bom saber que são muitas, são 28, como em matérias anteriores, vou citar as mais importantes. E te pergunto, você tem acompanhado isso? 
  Se não, comecem a se preocupar, você tem aposentadoria, você tem filhos, tem pais, e tudo isso vai influenciar e muito, se não tomarmos providências.
   Que tipo de ação devem tomar? Por exemplo, para "deputado estadual" votei no filho do presidente "Eduardo Bolsonaro", para o Senado votei no Major Olímpio, para Presidente no Bolsonaro, para deputado federal votei na Carla Zambelli, tenho contato de todos, ou seja twitter, Zap, grupos no Face, canal no youtube etc, é deles que cobro e isso diariamente. Se vocês não lembram em que votou, tenha certeza que essa situação também teve a sua ajuda para chegarmos a onde estamos.
1°) MP 915/19 - Essa medida provisória era para poder vender os 10.304 imóveis que a União tem, que não está sendo utilizado e  tá com enormes prejuízos. A arrecadação desses imóveis, ultrapassa a 1,5 trilhão. E pasmem ainda gastamos com eles "rios de dinheiro" e pagamos 1,6 bilhões por mês de aluguel. Ou seja, poderíamos realocar, não pagar aluguel e nos capitalizar vendendo os demais. Mais, sabem por que ele engavetou, pois seu paizinho tem imóvel alugado para o governo, além de muitos outros políticos. Conheço um aqui de Osasco, que tem um banco estatal que é alugado para a União, e por rio de dinheiro.
2°) MP 922/19 - Essa medida provisória é para alterar as regras de contratação para serviços públicos. Explicando:- Em vez de concurso, onde o funcionário ganha a instabilidade de emprego, seria feito contratações por tempo determinado. Os políticos não querem devido as mamatas de seus parentes, assim por diante.

   Vou parar por aqui, pois isso é um assunto irritante, estamos assistindo um governo compartilhado, que é a mesma forma de um parlamentarismo. Temos que sair paras as ruas, e de forma diferente, ir enfrente aos quarteis e exigir das militares que fechem dois poderes o legislativo e o judiciário. Vocês vão ouvir que isso não é possível, via constituição, o que é mentira. O paragrafo 1 diz que a força emana do povo e isso é o que o povo quer.

Pergunte que eu respondo "11 99972 3442" via zap

1°) Você sabe onde iniciou a carreira do treinador Caio Junior?
R:- Onde ele ficou conhecido foi no Paraná, por exemplo no Cianorte, inclusive me lembro daqueles confrontos contra o Corinthians do Carlitos Teves.
2°) Você sabe se o Andrei, aquele zagueiro canhoto do Atlético Paranaense jogou na Europa?
R:- Sim, saiu do Athletico, direto para o Atlético de Madrid.
3°) Você acompanha a carreira do Mourinho, um dos maiores treinadores da Europa?
R:- Sim, me lembro bem que ele era tradutor do elenco do Real Madrid, depois virou auxiliar técnico e finalmente treinador, todas as oportunidades foram dadas por Luis Van Gaal. 
4°) O Reumatismo jogou no estado do Amazonas?
R:- Não, apesar do convite de um adversário que nós enfrentamos na Europa, que é um time que representa um condomínio de Manaus, por nome de FUJA.
5°) O Reumatismo de vocês é o mesmo que jogou em anto Anastácio?
R:- Sim, jogamos lá por 4 vezes.
6°)Pelo que você fala do Lula, és ante PT?
R:- Não, o Brasil precisa de uma oposição saudável. Só não gosto de ladrões e eles estão concentrados principalmente nos vermelhos. Não gosto do Aécio Neves, no Rodrigo Maia que é do DEM etc
7°) Você assiste algum canal específico no youtube?
R:- Sim, vários. Principalmente os de direita. Mesmo assim não aguento mais eles dizerem em todas as lives, "Dê seu Like, seu deslike, se inscrevam". Vejo principalmente do Alexandre Garcia que é sem dúvidas o mais sério, sem populismo, sem palavrões, matérias necessárias, inteligentes, sem suposição, todas as informações checadas, assim por diante. 
8°) Você checou o uso dos leitos do hospital de campanha no Anhembi? 
R:- Sim, vou fazer uma postagem hoje sobre esse assunto.
9°) Conhece algum time que está em atividade neste momento?
R:- Pessoalmente não, mas, tem time de cidades do interior, onde não tem nenhum caso do Vírus, que estão jogando normalmente, e não são poucos não.
10°) Tem previsão da volta das atividades do Maior de Todos?
R:- Não, nem imagino.
Atendemos as seguintes pessoas: 1°) Valentina Helmann de Botucatu SP - 2°) Arthur Freixo de Camargo  Guarulhos SP - 3°)  Heitor Dino de Moraes - Goiânia GO - 4°) João Pedro Fernandes de Manaus AM -5°)  Maria Luiza Savi - São Gonçalo RJ - 6°) Theo Lorena Picanço - São José dos Campos - 7°) Gabriel de Oliveira - Osasco - 8°) Baruque Vander Celso - Mauá SP - 9°) Circe Caetano de Souza - Osasco SP - 10°) Bilil "apelido" Jardim Roberto Osasco SP