domingo, 27 de agosto de 2023

Oferecimento aos atletas que viajaram para Mongaguá

Show do Alok em Copacabana é marcado por ondas de roubos. FAZ UM L

Recordar é viver





 

Comentando o 50tão.

   Ontem foi aniversario de nosso médio volante Dinho. A resenha de comemoração ocorreu no final da viagem de retorno na lanchonete do 7 de setembro, onde o Reumatismo manda seus jogos. Parabéns Dinho, seja feliz sempre e continue sendo esse sujeito que você é. Um cara espetacular, temos orgulho de tê-lo em nossas fileiras.

  Apesar dos desfalques no dia de ontem, os atletas que viajaram para Mongaguá, formariam um time forte para entrar campo e vencer o Itaoca la dentro de seus domínios ou na pior das hipóteses fazer um grande papel. Viajamos com 11 e teria o Nilson do 60tão para ajudar. Mas, o time poderia ser formado desta forma: Teteu, Nenê, Zé Paulo, Garcia e Evandro. Dinho, Walber, Deusdete e Maurício. Tico e Fábio. Ou seja um time de puro respeito. Esse time seria muito competitivo, mas, infelizmente a toró antes do jogo motivou o cancelamento da partida. No próximo sábado, estaremos enfrentando o Família Rios, partida essa válida pelo festival comemorativo de aniversário do 7 de setembro.

Atacantes em Mongaguá



 

Meio Campo em Mongaguá





 

Sistema defensivo do 50tão em Monganguá







 

Comentando

    O jogo que não aconteceu em Mongaguá, trouxe algumas certezas para a nossa comissão técnica. Uma das coisas que é de conhecimento de todos, que quando atua em casa, todos querem jogar e ser titulares. Quando a partida requer um certo sacrifício a gente conhece quem é quem. Conheço treinadores, que o castigo viria á cavalo e de forma rápida. Portanto para não esquecer pra sempre os atletas do 60tão que viajaram foram os seguintes: Paulinho, Edenilson, Brusch, Masetto, Nilson e Claudeir. Vanderlei, Piva, Paulo César, Samuca, Tulica e Topete. Além de Zé Paulo, Maurício. No próximo sábado o 60tão enfrenta o Real Park de Cajamar em festival  de aniversário do 7 de setembro.

Ataque do 60tão que viajou para Mongaguá

   O ataque que esteve a passeio em Mongaguá no dia de ontem foi o nosso atual artilheiro do 60tão, Tulika "foto ao lado" e o nosso novo atacante Topete "foto abaixo". Jogaria juntos apenas pela segunda vez. O Topete viajou acompanhado de sua esposa, além dele que esteve acompanhado da esposa foi o Samuca. O treinador Deusdete, contava também com Piva e mais um jogador escolhido do 60tão para compor o Banco do ataque.

 

2ª linha que do 60tão que esteve em Mongaguá

  A 2ª linha que se pré dispôs a viajar, mesmo com risco grande de não ter jogo, Vanderlei "foto ao lado", Piva, Paulo César e Samuca. O treinador tinha a sua disposição para compor a meia cancha os seguintes jogadores do 50tão, Maurício e  Zé Paulo. Devemos salientar que mesmo machucado o atleta Ismael esteve presente. Apesar de não ter o jogo devido o forte temporal que aconteceu poucos minutos do início da partida, almoçamos, colocamos o papo em dia, jogamos truco, dominó. Enfim valeu a pena.

Paulo César
Samuca
 

1ª linha do 60tão que viajou

  O sistema defensivo que viajou para Mongaguá neste sábado estava basicamente completo. Paulinho, Edenilson, Claudeir e Brusque pelos lados e Nilson e Masetto por dentro. Mesmo com um dia chuvoso, com risco de não ter jogo, se dispuseram a viajar e arcar com o compromisso firmado pelo Reumatismo. O técnico Deusdete sabe que sempre poderá confiar nesses atletas, pois firmaram as suas presenças no pior cenário para a realização de um jogo, pois chovia muito, a chance da realização da partida era pequena.


Brusch 
Masetto
Edenilson


 Claudeir