terça-feira, 20 de março de 2018

Notícias

   A reportagem sobre o vereador de Ibiúna, está dando o que falar. Várias ligações em nosso celular, afirmam que esse Charles é diferente mesmo. Não sabíamos que iria dar tanta repercussão. Parabéns ao vereador, inclusive recebi uma ligação do blogueiro que fez a pergunta, direto de Vitória, agradecendo.

  O jogo do dia 31/03 "véspera de Páscoa" está confirmado. Ontem recebi uma ligação do Diretor do Delta Sr Cardoso, oficializando a data e horário do amistoso.

   O jogo do dia 14/04, entre Seleção de Caieiras e Reumatismo, que será realizado no Estádio Municipal da cidade, as 10,00 horas, servirá de preparação para o time da casa, para a disputa do campeonato entre cidades. Ontem o diretor de esportes da cidade de Caieras SP nos ligou e confirmou um churrasco logo depois da partida. 

   O Reumatismo vai à campo neste sábado "24/03" as 16,00 horas, na Arena Portão, para enfrentar a equipe do Príncipe Valente do Bairro do Limão da capital. Será a 8ª partida da temporada, sendo que nas primeiras 7, foram apenas vitórias.

  Está chegando a hora do ex presidente gatuno Lula ir para a cadeia. Ontem ele mostrou sua força ao ser recebido com muitas vais em Bagé Rio Grande do Sul. Por isso teve que mudar a rota da caravana, devido que o por onde passava era chamado de ladrão. Será que esse petista não se toca. Além dele que já está acabado, deveria ser decretado o fim desse partido "PT" repleto de corruptos.

  O que estou morrendo de rir é com a agonia dos sindicatos. O fim da quela grana roubada dos trabalhadores está fazendo muita falta, ao ponto deles não saberem mais o que fazer. Esse presidente safado "Temer" fez alguma coisa que presta nesse país. E quem quiser ser eleito no próximo pleito tem que manter essa regra. Precisamos acabar com a festa do boi nessa nação, em outras palavras com a vagabundagem nesse país.