segunda-feira, 9 de julho de 2018

Contando histórias

   O time do Reumatismo passou um trauma que quase ninguém esquece.   
   Era por volta de 2011, aconteceu uma coisa que quase ninguém acredita. 
   Estava o time do Reumatismo nos vestiários do estádio do Rochidale em Osasco, comemorando um sacode que acabava de aplicar na Seleção Brasileira de master, e foi nesse momento que tudo aconteceu.
  Uns já faziam a resenha, outros trocavam de roupa após o banho, outros continuavam no banho, de repente um atleta por nome de Geraldo "nosso médio volante" se afogou com a água do chuveiro. Foi um corre corre danado, um susto da queles para jamais esquecer. Se não fosse a experiência do nosso protético Nilson Ferreira David o atleta tinha entrado em óbito. 
  Já tinha visto de quase tudo, essa foi mais uma.

Fotos que marcaram épocas







Despetizar o Brasil

    Imaginem vocês o que aconteceu no sábado e no domingo que passou.
    Na hora do jogo do Brasil na Rússia, três deputados petistas Wadih Damous RJ, Paulo Pimenta RGS e Paulo Teixeira SP, entraram com um pedido de habeas Corpus para a soltura de Lula.
   Impetraram esse pedido no Tribunal de 2ª instância da 4ª região através de um desembargador plantonista por nome de Rogério Favreto. Esse desembargador foi filiado ao PT por 19 anos, trabalhou na casa civil junto com José Dirceu e Dilma Burra. 
   Vejam vocês o nível dessa gentalha, aproveitaram o jogo do Brasil "onde a população está totalmente voltada para a TV", aproveitou um desembargador petista "metido à besta", as férias do Moro, da Raquel Dodge da Carmem Lúcia.
   E o mais importante, em 2 horas, estava pronto o processo de soltura do Lula onde contém 19 páginas. Vejam vocês a armação dos safados, só que eles não contavam com a atenção dada ao caso, pela PF, MP, Juiz de primeira instância, pelos procuradores da república.
  Desta forma o tiro saiu pela culatra, estavam atentos Sérgio Moro que está em férias em Portugal, Gebran Neto e Thompson Flores, os quais acabaram com a palhaçada.  
  Tudo isso é culpa do ineficiente STE "supremo tribunal eleitoral", que já tinha que ter se posicionado por ofício sobre a candidatura do presidiário bandido.
   Vocês já acessaram o Portal 247, onde uns veadinhos, falam suas opiniões dessa palhaçada. Esse portal é um daqueles remunerado pelo governo corrupto do PT. Além de idiotas não sabem nada de leis, um deles comentou, que Moro é comandado pelo governo dos EUA, dessa forma mantém Lula fora do pleito eleitoral e assim eles podem continuar roubando o petróleo Brasileiro.
   ô idiota, sabemos que você fala para os analfabetos petistas, mas, aí já é demais. Lave a boca com água sanitária seu mulambento.  
   Esse caso não pertence mais a Sergio Moro, ele só notificou por ter sido citado no processo., além de quê os três deputados patetas ainda erram na defesa. 
   Aprendam "lugar de ladrão é na cadeia", e não queremos só os petistas, queremos todos.
   Brigaremos por uma nova constituição e ela terá que despetizar esse governo e esse funcionalismo público, onde está cheio dessa laia vagabunda.