segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Feijoada, no Rancho do Pescador em Osasco"

     Logo após a partida de sábado, na Arena Portão, será o dia da feijoada, em comemoração as 50 partidas invictas e despedida do Matheus. 
     O local será o Rancho do Pescador, acabando o jogo iremos para o Restaurante, e esperamos contar com todos.
     A pedido do Nilson, favor confirmar sua presença ou de alguém mais da família, até quinta feira. No fone 971820296

"Câncer do futebol, o EGOÍSMO"

    Em um grupo de pessoas, principalmente em um time de futebol, existe uma doença, igual ao câncer, que se não for corrigida em sua faze inicial, destrói o coleguismo, á ambição do grupo.
    Esse Câncer, também é conhecido como Egoísmo. Esta doença, degenera, o comportamento das pessoas.
    E ela é facilmente identificada, basta alguém com um pouco mais experiência, para notar e destruí la antes que  se expanda para o grupo todo.
   O egoísmo,  é fruto do excesso de humildade,  também como a soberba. No caso da soberba, é o que está acontecendo com vários atletas do Reumatismo Máster.
   Lá, pelo jeito, estão esquecendo que ninguém é mais importante do que nosso escudo, como diz nosso estatuto. E no próprio estatuto diz, afaste o impiedosamente, antes porém tente corrigi lo.
   Para quem está com a "doença da soberba", esclarecendo vou passar a definição: "Está se achando". Exemplos:" acho que sou o Deus do pedaço", "esse time não flui sem mim", "sou muito importante para o elenco". etc etc... 
   Nós já afastamos  diretores, atletas, roupeiros, pois o Reumatismo Máster é 1.000.000 de vezes mais importante, de que qualquer elemento que integre a diretoria e o grupo de atletas. 
   E como se é repetidas vezes pronunciado a frase entre as quatro paredes do vestiário, e a agora se torna pública, "pode cair fora se está contaminado por essa doença, não espere ser convidado".
   Estamos com um time extremamente competitivo, demorou alguns anos para chegarmos neste estágio, mas se for necessário, começaremos tudo de novo. 
   Está faltando humildade para reconhecer, que para ser mais importante que nosso escudo, você falta nascer de novo e terá que ter super poderes".

"900.000 acessos"

     Clique em cima, para aumentar o tamanho, e veja o momento histórico de nosso blog. 
     Eram passados pouco mais de 19,00 horas "veja no canto a direita", quando o blog atingiu o número de 900.000 acessos.

"O tempo passa, mas a história não se esquece"

     O adversário do próximo sábado, já enfrentou o Reumatismo Máster, por duas vezes na história. 
      A primeira partida ocorreu em 27/03/2011 e o placar foi de 4 x 0 para o Reumamaster. Com gols de Ivan 2, Márcio e Caio. 
      Trata se do Aliança de Baruerí.
      Neste dia o time que foi á campo assim: Aguinaldo, Paulo César, Nilson (Cardoso) Carlos e Macuco. Deusdete, Geraldo, Edu (Crystian) e Caio. Ivan e Márcio.

     No segundo confronto, foi no dia 29/10/2011, e o placar se repetiu "4 x 0", para o Reumatismo Máster. 
    Neste dia o time foi á campo com: Matheus, Paulo César, Nilson (Ismael), Carlos (Éder) e Macuco (Dr Fernando). Deusdete, Cícero (Edson) Takao e Márcio (Monteiro). Crystian e Paulinho.
     Gos de  Nilson 2, Márcio e Paulinho.