domingo, 4 de outubro de 2020

Lenha

Couro De Boi

Live com Sangrim e Cícero

Agenda de 2020

     Diretoria de esportes do Reumatismo negocia com 4 adversários, para jogos contra a partir de novembro. Já acertados contra o Califórnia e o Portão, ambos com as categorias 50tão e 60tão. Contra o Califórnia será dia 7/11 e contra  o Portão no dia 19/12. Ainda negocia com o Sede Zero de Cerquilho e os Amigos para Sempre do Ypiranga São Paulo. Estes clubes estarão confirmando nas próximas horas. Temos que arrumar 7 adversários para completar nossa agenda neste final de ano. Nossa agenda teve as datas completadas em fevereiro, mas, por motivo da pandemia todos os jogos foram cancelados.


Resenha pós jogo






 

DR Lindoso "Candidato a prefeito de Osasco"

    Na foto estão o nosso lateral Cícero "de óculos" ao lado do candidato a prefeito de Osasco Dr Lindoso. Doutor Lindoso esteve falando sobre seus planos para governar a nossa cidade, os quais agradaram a todos. E logo após o treino a resenha foi dedicada ao aniversariante Cícero. Um pouco mais tarde, quem esteve por lá visitando o elenco do Reumatismo foi o vereador Gabriel e seu assessor Willian Rafael Junior.
   Os dois políticos conquistaram o elenco do Maior do Todos pelas suas simpatias. O clube apoiará os dois candidatos para as próximas eleições.

Aconteceu? virou notícia

   Jogando futebol nesta quinta passada, nosso centroavante Fábio, torceu forte o tornozelo "foto" e ficará afastado por 30 dias. Passou pelas mãos do fisioterapeuta Ricardo Siano e já está de molho se recuperando.

   Quem pediu afastamento até o fim de ano foi o nosso zagueiro Zé Paulo, devido trabalho. Uma pena, fará falta.

   Os treinos do Reumatismo já estão com os dias contados. A partir do primeiro final de semana de novembro, voltaremos a fazer jogos contra, e já temos adversário.

   No treino de ontem recebemos a visita de 2 importantes políticos de Osasco. Estiveram lá palestrando o candidato a prefeito Sr Lindoso atual vereador da cidade e o candidato a vereador Gabriel. Obrigado pela visita.
 

Bom dia Família Reumamaster