segunda-feira, 27 de março de 2023

Redigindo

     Na história do Maior de Todos, nunca jogamos na cidade de Campinas. No dia de hoje, começamos uma negociação junto ao presidente do Campinas, Sr Júlio, e nas próximas horas deveremos chegar há um consenso.

     O jogo marcado há algumas semanas atrás, contra o Sem Juízo, foi desmarcado no dia de hoje. É brincadeira como está futebol na várzea, não posso nem falar aqui, que ficaram com medo, pois será o primeiro confronto da história.

     

Muito triste, mas a vida continua

  Hoje, posso lhes afirmar com muita tristeza, que ouvi de um valoroso atleta do passado, hoje dirigente de um time importante da várzea o seguinte:- caro amigo, sempre tive muita força física, corria muito em campo, as vezes para encobrir alguma deficiência técnica, e hoje fico no banco apenas assistindo. Para evitar algum constrangimento peço para sair com dignidade do Reumatismo, time que serei torcedor pelo resto da vida. Explicando melhor, ele passava por um período de teste, coisa comum e obrigatória quando entra no Maior de Todos, ele que vem de sequentes lesões no joelho, e para piorar sofreu um acidente em cima do joelho problemático. E pede para sair, para ele pensando em facilitar as coisas, quando na verdade seu treinador tinha esticado por 60 dias, devido o acidente que teve em casa. Caro amigo Almir, esteja certo, que nossa diretoria jamais o esquecerá.
 

Direto da redação

     O que o 60tão vem jogando nas últimas partidas preocupam. Principalmente a falta de vontade e erros de passes.

    O 50tão para o jogo de PALMEIRA, é outra coisa que preocupa, pois o time tem atletas que dependem da anuência das esposas. É inacreditável.

   Estamos com uma lista de 9 atletas de fora "2 já relacionados" para viajarem com o elenco. Sendo 3 para o 50tão e 6 para o 60tão.  

   Já é definitivo, no dia em que jogaremos no Estádio João Chede em Palmeira, não terá publico, devido que o pavilhão "arquibancada" que é patrimônio Tombado, sofreu fortes avarias em um dos temporais deste início de ano e corre sérios riscos de desabar. Uma pena.

Definições de bastidores

    Em uma conversa entre diretores do Ypiranga F C de Palmeira no dia de ontem, ficou para se decidir sobre a refeição do sábado "06/05" será no almoço ou na janta. Como chegaremos por volta das 3 da manhã do sábado, e vamos dormir, é bem provável que seja melhor na janta, pois jogaremos as 16,00 horas um futebol suíço na chácara do prefeitão Altamir Sanson. Outra pendência é se tomamos um café gordo no momento da chegada ou as 8,00 horas. Estas definições serão tomadas pelos fundadores nas próximas horas. Outra definição que ainda falta tomar se vamos com duas vans grandes ou com um ônibus. Essa definição será 15 dias antes da viagem. Espera se por esta definição para saber o tamanho do emblema do Reumatismo que será colocado no para-brisas. Aguardemos.

No dia da mentira "1/4"


 

artilheiros do 60tão


 

10 de abril "última data para definições"

        A viagem mais importante da temporada se aproxima, as definições do elenco será até o dia 10/04. A partir desta data, a comissão técnica, passará a treinar o time que irá viajar, as prioridades dos jogos que antecedem esta data serão para esses atletas. Os atletas que não fazem parte efetiva do nosso elenco até o momento são Alemão e Henrique, um do Flamengo de Franco da Rocha o outro do Manguaça de Barueri, ambos meio campistas da categoria 60tão. Junto a esses dois tem o Márcio que se prepara exclusivamente para esta partida no Paraná. 

60tão:- Reumatismo 1 x 2 Santa Cruz

  Nossa categoria 60tão, volta a jogar mal e perde para o Santa Cruz de 2 x 1 dentro de casa. Trazendo muitas preocupações para a comissão técnica devido os compromissos que vem pela frente. Falta de vontade, cansaço, jogadores atuando lesionados "escondido da comissão técnica", atuando de manhã, mas, isso começará a ser resolvido nesta semana. Neste jogo, sofreu um gol na primeira etapa, não mostrava forças para reagir, time sem coragem, errava passes, ficavam parados em campo. Na segunda etapa a pedido da comissão técnica partiu pra cima, empatou, teve inúmeras chances de passar a frente, e acabou levando o segundo. Uma decepção total. Temos um série de compromissos fortes pela frente, o qual causa preocupação, pois o time que vinha bem, voltou a jogar muito mal. O time foi à campo com:- Anderson Robles, Edenilson (Ismael), Masseto, Nilson e Piva (Claudeir). Paulo Cesar, Vanderlei, (Maurício) Monteiro e Alexandre. Denílson (Adriano) e Samuca. Veio para o jogo e não atuou o Almir, devido lesão e não sentiu confiança para jogar. O gol foi de Mauricio.
 

Bom dia, mas, bom dia mesmo