domingo, 2 de abril de 2017

Galeria de fotos

Feijoada para receber os grandes amigos do América de Indaiatuba.
 Vermelho para homenagear o América, amarelo e azul o Reumatismo
 Eternos amigos
 Grande time, grande elenco, grandes amigos.
Música ao vivo, um show de Valdemar e Zézinho.

Resenha

Falando do jogo em sí, a equipe do Reumatismo, fez a pior partida nos últimos anos. Foi amplamente dominada pela ótima equipe do América. Os desfalques do time foi o principal motivo pela péssima atuação do "Maior de Todos". Começando pela zaga as ausências de Anderson, Garcia e Deodato. Na meia cancha as ausências de Edu e Gildo, foram as mais sentidas.
Coisa jamais vista aconteceram, erros de saída de bola, inclusive tomamos os dois gols, foram a tônica do jogo. A equipe do América fez uma partida memorável, bem postada, toque de bola excelente, apresentou uma boa maturidade e se não fosse por uma penalidade perdida, teria acabado com uma invencibilidade de quase dois anos "em casa" do Reumatismo. 
Logo após o jogo foi servido uma feijoada e a música se arrastou até as 22,00 horas, com um show de Valdemar e Zézinho.

Nova reunião

Depois da reunião de sexta com a TV nova Cidade, a diretoria do Reumatismo participou de um encontro neste sábado com empresários do ramo de Turismo, para montagem de um projeto inédito no futebol de várzea. É só aguardar e conferir.

Reumatismo 2 x 2 América de Indaiatuba

Jogando na Arena Portão, a equipe do Reumatismo empatou com o América de Indaiatuba por 2 x 2. Se não fosse a defesa de uma penalidade pelo goleiro Paulinho, a invencibilidade de quase dois anos cairia por terra. A série de desfalques da equipe, fez com que a equipe de Indaiatuba dominasse o jogo e merecesse a Vitoria. O time foi à campo com: Paulinho, Edson Xará, Nilson, Valdemir e Paulo César (Eliseu). Deusdete, Dinho, Cícero (Samuca) e Monteiro. Marcão e Fábio (Adair).
Os gols foram de Marcão e Monteiro.