segunda-feira, 23 de julho de 2012

Voltando pra casa......

  O time do Reumatismo Máster F C de Osasco, volta atuar em casa, neste final de semana. Jogará no sábado, dia 28/07, ás 13,30 hrs, frente a equipe do Independente de Osasco. Depois de jogar em Nova Odessa e Itaquaquecetuba, nosso time volta a atuar em seus domínios. E convoca todo seu elenco para esse difícil compromisso.
     Faremos o jogo número 233 de nossa história.

Paulinho, parabéns caro amigo......

  Nosso atleta Paulinho, comemorou neste sábado que passou, mais um aniversário em sua vida. Foi quebrado muitos ovos e jogado muita farinha de trigo em sua cabeça.
   Foi uma demostração de carinho, que ele desfruta dentro de nosso elenco.
   Parabéns caro amigo, você é uma pessoa muito especial.

RESUMÃO " PARTE 1"

     Faremos um resumo, a partir de hoje, em "10 partes", sobre as últimas 70 partidas do Reumatismo Máster.  Sendo que a primeira "das 70", ocorreu em 6/11/2010, com uma derrota em casa, para o Independente de Osasco, por 1 x 0, e a última em Itaquaquecetuba no empate frente os Leões do Morro em 1 x 1, no dia 21/07/2012.
     Estamos tratando das últimas setenta partidas, pois foi  o marco da criação da própria liga, para marcação de jogos, apenas na categoria 50 anos. 
     Para se ter uma ideia da pontuação atingida, segue o exemplo do atual campeão Brasileiro, S C Corinthians Paulista, que fez 60,2% dos pontos disputados, no brasileirão/2011.
  Dos 70 jogos, a equipe do Reumatismo Máster, venceu 38, empatou 24  e foi derrotada por 8 vezes, atingindo á marca de 64,1% dos pontos disputados. Na  "parte 2" do resumão, escreveremos sobre os adversários e as datas das derrotas, com sua respectivas escalações.