quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tem mais bomba vindo aííííííi´......

Dentro dos próximos dias, será confirmada a presença de um jogador penta campeão do mundo, que irá jogar para o Reumatismo Master, no final do ano.
Ei, você aí, vai aguardando o dia, pois será coisa inimaginável, para um time amador.
Sobre tal jogador, já iniciou as negociações e nas próximas horas, acorrerá o acerto e anunciaremos em primeira mão neste blog.


Santo Anastásio - Sp.......

Este blog foi informado, pela dona Cida e o Sr Francisco, lá da cidade de Santo Anastásio, que a delegação do Reumatismo Master, será recebida por uma enorme carreata e um senhor foguetório, no dia 24/09 (Sábado), na sua chegada naquela cidade. Dona Cida e o Sr Francisco são os organizadores do evento e membro da diretoria do Realmatismo. Enquanto isso, já com o Hotel Parque Gil, reservado, a delegação do Reumatismo, só espera o dia e a hora do jogaço.

Estádio do Rochdalle é o palco.......

Depois desta definição, o próximo passo é o Marketing do jogo. Dr Fernando nosso lateral, está negociando uma empresa para filmar e montar um clipe do jogo. Existe até a possibilidade de se fazer um DVD.
Estamos falando do jogo entre á equipe do Reumatismo Master, que enfrentará a seleção Brasileira de Masters, no dia 10/12 no estádio do Rochdalle.

Vamos lá Maior de Todos.


Laterais pela esquerda.....



Dr Fernando (amarelo) e Macuco, são os laterais pela esquerda de nosso elenco. Nesta posição o Reumatismo Master, nunca teve problemas. Os dois tem ótima saída de bola, passes precisos. O Macuco, quando chamado também vai para á cabeça de área, e o Dr Fernando, quando precisa completa o quarteto de meio campo, fazendo á parte da frente do quadrado. São dois jogadores que estão á muito tempo no elenco.