sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Gol internacional do Reumatismo Máster"


"Rumo á Europa?"

   No dia de ontem, foi nos entregue os DVDs dos jogos em que o Reumatismo atuou na Barja Califórnia, em novembro de 2012. 
   Farão parte do nosso acervo, que documentarão esse feito, para nossa história. 
   Na foto a equipe da Cia Travel, junto com o Edson, que representou nossa diretoria neste encontro. Além disso foi tratado vários assuntos, inclusive sobre a participação do nosso time, em mais jogos internacionais em 2013.

"Jornalzinho"

1 º) Os reforços que se apresentarão junto com a equipe, na volta das férias, serão: Takao e Carlão. Além dos dois meio campistas, nossa diretoria trabalha para contratar um atacante.

2 º) Em algumas reportagens passadas, foi mencionado que tem uma grande "Bomba" vindo por aí. A qual deixará o Reumatismo Máster agigantado. Essa notícia está deixando nossos blogueiros em polvorosa, querendo saber o que é. Srs Máximo Oliveira de Manaus, Sra Márcia Queiroz, Sr Rômulo Takemoto, etc. Dentro de 90 dias, todos saberão, caros amigos.

3 º) Os times de Porto Feliz, Ararita, Atlético, Amigos do Rei, Porto Felicense e Popular, estão querendo datas para enfrentar o time do Reumatismo. Caros amigos, dentro de alguns dias será montado a agenda, e vocês serão os primeiros. Me aguarde por favor, possivelmente será no início de janeiro.

4 º) Ontem á noite, assistimos todos os jogos do Reumatismo Máster no México. Parei e pensei, como essa diretoria do Reumatismo Máster é atuante, levar nosso time para jogar em uma distância como essa. Parabéns a essa gestão, ficarão para a História.