domingo, 11 de março de 2018

Aniversário do Murilo






Efetividade em 2018


Notícias do Maior de Todos

  Até o jogo de ontem, quando nossa equipe completou a 6ª partida nesta temporada, sendo três em casa e três fora, foram utilizados 25 atletas. Neste mesmo número de jogos em 2015 foram 26, 2016 21, 2017 27.

Quem esteve assistindo o jogo do Reumatismo contra o Santa Cruz foi o atleta Brahma, ele que entrará em período de testes no próximo sábado. Vem de uma lesão e está em fase final de cura. Seja bem vindo amigo, ele que foi indicação do Samuca e atua na posição 9, atacante de área, segundo ele.

Quem também participou do jogo de ontem, como convidado, foi o atacante Adilson, atuou por 45 minutos, foi bem e a partir de sábado fará um período de testes para ver se adapta ao grupo e vice versa. Ele atua como atacante pelos lados e também exerce a função de meio campista. Ele jogou a Copa Lins pelo Paraná Rod Raf, e fez um ótimo torneio.

  Os gols do Reumatismo na tarde de ontem foram todos bonitos, mas, o do Marcão foi uma tremenda obra prima. Bateu muito forte de + ou - 45 jardas e a bola foi na forquilha. parabéns Marcão. 

  Estamos aguardando a volta de dois atleta,s os quais vem de lesões.  O Paulo César lateral pela direita e ocupa a função de médio volante também, sofreu um forte trauma no tornozelo, em um acidente de moto no mês de dezembro, passou por cirurgia, fez fisioterapia, e está quase pronto para fazer a recuperação no gramado. O outro atleta é o nosso diretor de marketing José Carlos do Carmo, vem se recuperando de problemas que teve em uma entorse em seu joelho. Segundo informações está quase pronto para a volta.

  A Diretoria de Esportes do Reumatismo, junto com a Diretoria Financeira se preparam para um reformulação no elenco. Durante os próximos dias serão afastados alguns jogadores, e neste momento, vários atletas está sendo  acordado para períodos de testes. O atleta dispensado será avisado pessoalmente pela comissão técnica.

  Quem está hospitalizada no  Cruz Azul é a Dona Meire esposa do nosso diretor financeiro Elizeu. Ela que esteve em Lins torcendo pelo Maior de Todos. Pedimos que todos da família Reumatismo faça uma oração pra pronta recuperação da Dona Meire. E nos colocamos a disposição par o que precisar, caro amigo Elizeu. Que Deus ilumine e cuide dela pra nós.