terça-feira, 26 de abril de 2016

Reumatismo na telinha

    Diretoria de Esportes do Reumatismo é entrevistada no programa de maior audiência da TV Cidade, no dia de hoje. O programa Studio Aberto, comandado pelo jornalista Eudes, bate na tecla em que nosso time é o mais conhecido internacionalmente de nosso município.
   O programa é sobre política ou de assuntos pontuais. Neste caso a entrevista girou em torno das atividades de nosso clube, falando sobre os últimos jogos e próximos. O programa será retransmitido as 19,00 horas de hoje.
   Na foto, nosso diretor, está com o famoso jornalista esportivo, Luiz Henrique Gurian.  O Jornalista nos disse, que conhece o Reumatismo na palma das mãos, pois depois que entrou em nosso blog, através do Rubi (diretor da emissora), jamais parou de acompanhar e isso é diariamente. Tanto que ele nos questionou sobre a torcedora que não gostou nenhum pouco, do jogo de domingo, matéria que saiu na segunda.
   A entrevista durou 30 minutos, e teve uma  que foi gravada para os próximos dias. 

Lixo debaixo do tapete

 Na foto estão da esquerda para a direita: Edson Galdencio (pai), Vicente Costa (sobrinho neto) e Edson Galdencio Junior (filho).

Respondendo blogueiros de hoje atende nossos seguidores de todo o Brasil:
1 º) O que se entende por classe Média?
R:- Segundo estudos, a  família que ganhe entre 3.500,00 a 7.000,00 reais. Mas, o que eu pessoalmente pude constatar, que com esse dinheiro (de aposentadoria como exemplo, ou rendimentos), você pode viver muitíssimo bem no México. Não conseguiria viver na Inglaterra, Espanha e Portugal. Tenho amigos que são aposentados aqui no Brasil, com 4.500,00 reais e vive no Panamá, morando em grandes condomínios a beira da praia. Dependendo do país que você vive, com esse ganho aqui no Brasil, você muda de classe, pra cima ou pra baixo.
2 º) O que você achou do escândalo do ator José de Abreu?
R:- A cusparada é pior do que uma agressão física. Neste caso, dá para entrar na justiça pela lei Maria da Penha, e o réu terá perdas irreparáveis, pois já tem diversas jurisprudências. A Globo exagerou, deixando esse mané falar por 30 minutos, ao vivo para todo o Brasil, tentando explicar o inexplicável, e emitindo sua opinião ridícula, sobre a situação política do país. Não sou de gerar nem fomentar violência, mas daria um murro bem dado na cara desse vagabundo, depois de ser cuspido. 
3 º) O Impeachment passa?
R:- A primeira fase não tenho dúvidas, pois é por maioria simples, na qual ela será afastada por 180 dias. Depois disso, será por 2/3, e no momento os governistas tem apenas 20 votos dos 81. Mas, pode mudar dependendo de como estará o próximo impeachment, no caso do Temer e o seu próprio governo. A Dilma está pensando em propor novas eleições, que seria o ideal no meu entender, mas é inconstitucional. Em todo esse processo o que me deixa constrangido, é a assinatura de quem propôs o processo de impedimento é o mesma que abriu contas em paraíso fiscais com dinheiro ilegal, o qual é do povo brasileiro.