segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jogos em 2019



Blogueiros

   Respondendo blogueiros de hoje, atende o Senhor Alfredo Bastos, diretor de esportes do Taquaritinga F C, nas divisões amadoras de todas as modalidades, inclusive o futebol de master.
   Obrigado por todas as palavras que diz respeito ao nosso blog e é isso mesmo sou irmão do falecido tato.
   A pergunta é a seguinte: Nem todos os clubes homenageiam seus ex atletas, e acompanhando sua página social, fico impressionado ao tratamento que vcs dão aos seus ex atletas. Por isso te pergunto, são todos que merecem tal referenda?

   R:- Não, claro que não. Nem 10% merecem certas homenagens.
         No futebol é difícil de administrar "egos", tem certas pessoas que na vida pessoal é humilde demais, quando entra para jogar uma bolinha se transforma.
         Nossa diretoria, escolhe a dedo, as pessoas que merecem ser homenageada. Por exemplo, já tivemos caso em que o atleta, disse que iria encerrar a carreira, parou, e nós estávamos preparando uma festa, e descobrimos que ele estava jogando em outro time. Ou seja, hoje em dia checamos tudo.
         A questão é simples, e desta forma tratamos o Reumatismo, nem os fundadores é mais importante que o clube. 
         Por isso que o Maior de Todos a cada dia que passa é mais forte. Já saíram dezenas de jogadores importantes tecnicamente e nem por isso o time enfraqueceu. Aliás acho que pro elenco todas essas saídas uniu mais o grupo. Temos jogadores antigos como Paulinho, Paulo Cesar, Cícero, Nilson, Anderson, Deusdete, Ivan, Monteiro, Martins etc, que não deixam a peteca cair.
   Por tanto, te aconselho, não se preocupar com homenagens, por que nem todos merecem, é a minoria das minorias que vc terá que homenagear.
   Se ficar lhe contando casos desse tipo, ficaria uma semana. O ego no futebol está como a deng está para a vida. O "si acha" não vai acabar nunca, cabe a liderança tratar com categoria destes doentes.  

Canal 100 "John Roma"


Canal 100 "Martins"


Canal 100 "Zé Paulo"


Direto da tribuna

   O que me chama atenção nesta temporada é a performasse de nosso zagueiro Zé Paulo. Neste sábado em Francisco Morato não errou uma vez se quer. Ou seja, fazendo uma partida perfeita, tanto na cobertura, antecipação como saída de bola, com passes perfeitos. E se entrosa com qualquer zagueiro.

   A foto ao lado é do Reumatismo no estádio do Rochdale em Osasco. Neste dia comemorava se o 5º aniversário do Maior de Todos, e neste dia vencemos a Seleção Brasileira de Master por 3 x 0. Outro detalhe foi a estreia de nossa camisa verde.

   Nesta temporada a assiduidade do elenco não foi das melhores. Nosso lateral direito Brusque é o que vem chamando atenção, pois não faltou em nenhum jogo. Está perto do atleta Paulinho que atuou em 41 vezes em uma temporada e de Edson Galdencio que atuou como atleta por 43 vezes e como treinador em 44, tudo isso em uma só temporada. Ao terminar os jogos deste ano postaremos a quantidade que cada um atuou em 2019.

   Durante a semana que passou, estive conversando com nosso querido amigo Alemão "ex presidente do Flamengo de Franco da Rocha". A situação dele é a seguinte: Está tomando muitos remédios, os quais estão causando outros transtornos. Mas, está sentindo melhoras do problemas que teve no coração. Desejamos o melhor para ele, pois é uma pessoa diferenciada.

   Estive visitando nosso capitão Nilson neste final de semana. Ele que está com Pneumonia e esta sendo muito bem tratado. Estava bem abatido na sexta e já apresentou melhoras neste final de semana. Nosso capitão deve retornar aos gramados só no ano de 2020. Desejamos a ele pronta recuperação, desejo de toda a delegação do

   Quem passa por problemas particulares e por isso está um pouco afastado do Maior de Todos é nosso grande amigo Samuel. Não comentou nada, mas, pede para que não o esqueçamos, pois nossa equipe é tudo para ele, pois nos trata como família. Desejamos amigo, que resolva seus problemas com serenidade, com consciência e seja sempre o mais justo que puder, pois assim as coisas se resolvem de vez, sem deixar resquícios. 

   Quem teve problemas de pressão neste fim de semana, foi nosso atleta Martins. Ele que estava relacionado para o jogo contra o Progresso e acabou ficando apenas na torcida. Estarei falando com ele logo mais e postaremos aqui o estado atual de sua saúde. Esperamos que esteja tudo bem com ele.