sábado, 26 de janeiro de 2019

Porta dos Fundos: novo vídeo

Narrativa dos subalternos da direita

  O jogo entre Popular e Reumatismo tem história, e ela se inicia em 30/01/2011 e o placar foi adverso em 3 x 2 e foi realizado em Porto feliz. Em 30/07/2011 o jogo da volta o Reumatismo venceu por 3 x 1. Os confrontos são muito equilibrados e jamais aconteceu um fato que desagradasse alguém, portanto as duas diretorias se comungam, falam a mesma língua, transformando uma amizade perfeita. 
  Ainda nesta noite que passou, falei com o diretor de esportes do Popular "Pichuá" e ele me questionou se queríamos comer uma feijoada ou a tradicional cearense.
  Esperamos levar o elenco completo, pois será um jogo difícil, sem contar que estamos de férias a 45 dias e o Popular não parou. 

 Impressionante as imagens que vemos na catástrofe de Brumadinho. A Vale deverá ser responsabilizada pelo acontecimento e esperamos que nosso atual governo de uma olhada em todas as barragens utilizadas em nosso território. Me parece que o número de mortos possa ultrapassar a casa dos 400, sendo a maioria funcionários da empresa. Em menos de 4 anos e a segunda que acontece em Minas Gerais. Estive seguindo as redes sociais  e percebi que os petistas continuam com suas narrativas, dizendo que é culpa das privatizações, esquecendo que a catástrofe anterior foi no governo Dilma e que o Bolsonaro está apenas a 25 dias no comando da nação. A "ladra da Gleisi" foi a primeira a utilizar esse assunto como palanque de campanha. Toma vergonha vaca velha.