sábado, 17 de outubro de 2020

Pergunte que eu respondo

Pergunte através do "Fale Conosco" que eu respondo.
 1°) Qual dupla musical que se desfez que você mais gostava? R:- A que mais me faz falta é  a Victor e Léo, mas, tem outras também. 2°) Qual jogo que você mais gosta que o futebol? R:- Dominó e depois xadrez. 3°) Quem é o melhor presidente que você viu no Brasil de todos que viu? R:- Disparado o Bolsonaro 4°) Qual o seu maior ídolo no Futebol? R:- Pelé. 5°) Maior Seleção Brasileira de todos os tempos? R:- Sem dúvidas a de 60 no México. 6°) O Cantor brasileiro mais importante ao seu ver na história? R:- Roberto Carlos o Rei. 7°) Qual o time que juntos mais venceram jogos vestindo a camisa do Maior de Todos? R:- Foram 78 jogos, Paulinho (Matheus), Paulo César, Nilson, Deodato (Anderson) e Macuco (Cícero). Edson, Deusdete, Takao e Edu (Geraldo). Monteiro e Ivan. 8°) Qual jogador que você sente mais falta no elenco do Reumatismo? R:-  Takao


Espetáculo

Amigos para sempre


 

Pauta de hoje

         Sobre a política nacional é sempre importante que estejamos atentos. Não sei se é do conhecimento  de todos, mas, o Foro de São Paulo é formado por países comunistas e foi fundado por partidos de esquerda de todo o nosso continente, sob liderança do PT, PC do B, PSD etc, do Brasil totalizando 7 e da Argentina 6, assim por diante. Como esses partidos, tais como seus países, estão em baixa, por gestões que eles mesmo tiveram, estão pedindo para sair, pois o povo está de olho neles. No dia de ontem, no site do Foro, já se percebia a mudança, por exemplo o PC do B, já não estava mais lá, e já não são mais 7 e sim 3. O que quer dizer isso, eles sabem que o Foro de São Paulo é sujeira e que cada dia mais o povo acorda, e por isso, estamos em momento de eleição estão pedindo para sair.

          Estive observando a tabela do campeonato Brasileiro e teve um detalhe que me chamou atenção. Os 3 primeiros times na frente na pontuação, Inter, Atlético  mineiro, Flamengo são dirigidos por treinadores estrangeiros. O principal motivo que vejo é o futebol ofensivo que eles praticam, sem se preocupar em ser demitido após uma derrota, cultura de nossos dirigentes.

          Nosso "fale conosco" insistentemente vem pedindo para repetirmos a live com o jogador Ivan, não a que já foi feita e sim uma outra com novas histórias. Todos que se manifestaram  disseram que se divertiram muito com essas histórias. Dentro de um certo tempo estaremos repetindo, aguardem. 


Nosso Dia


 

Bom Dia