sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Raduan Nassar o bobo da corte

    É com muita tristeza que vou mudar meus pensamentos sobre Raduan Nassar, escritor brasileiro, ganhador do prêmio Camões de 2016. Um escritor no qual adorei suas obras, principalmente Lavoura Arcaica, Um Copo de Cólera.
   Ao receber o prêmio Camões, nesta sexta, esse idiota fez um discurso, aflorando seu lado petista, e disse coisas que pôs suas obras no lixo.
   Se fosse pra falar merda, deixasse esse prêmio pra lá, não teria perdido tantos admiradores, como eu, por exemplo, que joguei suas duas obras no lixo.
   Em seu infeliz discurso disse que vivemos tempos sombrios e que o governo é repressor contra o trabalhador, e disse também, que o governo Temer e contra as universidades federais. Disse também que Alexandre de Moraes tem um vasto passado de violência. Pra quem não sabe, o fato do atual governo acabar com a lei Rouanet "a festa com o nosso dinheiro" deixou os intelectuais entre aspas, todos nervosinhos. No Brasil, qualquer idiota que toca três acordes é gênio. E vc seu mané, está nesse caminho.
Aponte um ato que o governo é contra Universidades públicas, ou um de violência do Alexandre. Quais são os tempos sombrios que vivemos, a revisão e mudança na aposentadoria, por que vc não fala da sua, que se aposentou com 49 anos, e de sua mãe. Estamos passando por dificuldades no país, por causa de seu partido "seu idiota", a prova é a quantidade de petistas presos, a diminuição de prefeituras, governos estaduais, no legislativo, imposta pelo voto. O resto vai pra cadeia assim que perderem o foro privilegiado.
  Vai morar na Bolívia, Venezuela, Cuba, o seu chefinho gatuno não dizia que esses países eram dirigidos por estadistas, aqui não é seu lugar "animal".  
  E isso não é metade do que ele falou, está com seu futuro morto, pelo menos pra mim. 

Príncipe Valente do Limão em São Paulo


Na foto está o time do Príncipe Valente do Bairro do Limão de São Paulo, adversário do Reumatismo na Arena Portão no dia 11/03 as 16,00 horas.

Flamengo de Franco da Rocha x Reumatismo

   Os primeiros desfalques para o jogo frente o Flamengo de Franco da Rocha neste sábado já começaram a aparecer.
  Por motivo de compromissos com o trabalho, nosso lateral esquerdo Cícero estará ausente.
  Por motivo de lesão no joelho, nosso lateral e zagueiro Eliseu, também ficará de fora. Ele que saiu de campo "no ultimo jogo" com pancada no peito. Recuperou se e foi jogar bola no meio de semana e torceu o joelho.
   E o meia esquerda Márcio, que pediu um mês para se recuperar fisicamente, está com retorno previsto para o início de março. 

O SR Gustavo Scarpa Soares "Guga" de Ananindeua, estará vindo para São Paulo na próxima segunda feira, e pede indicação de onde se come a melhor moqueca de peixe e o melhor churrasco na capital paulista.
R:- Caro blogueiro, se puder venha no sábado, logo depois do jogo do Reumatismo faremos um churrasquinho.
       Vou citar dois restaurantes os quais eu frequento: 1º) Restaurante Badejo, que fica na Al dos Jurupis, 813 "serve almoço e janta", além de ótimo é barato. 2º) Restaurante Manzuá, que fica na Rua Oscar Freire, 1189 Cerqueira César, sendo um pouco mais sofisticado. Ambos tem estacionamento próprio.
        Já a melhor churrascaria de São Paulo no momento é a Varandas, que fica na Raposo Tavares "sentido interior capital" KM 25,5, é bastante frequentada por gente do Reumatismo e inclusive por mim.