sábado, 7 de dezembro de 2013

Reumatismo Máster 1 x 2 Independência

   Jogando em casa, o Reumatismo Estrela Máster F C, foi derrotado pelo excelente time do Independência do Embu das Artes, por 2 x 1. É a segunda dentro do ano. Com sérios desfalques, Edu, Fred, Deusdete e Zé Rodraf, fizeram muita falta, e o time do Reumatismo, foi batido, mas com muito merecimento do adversário, que jogou muita bola. Nosso time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Sarg Carlos), Nilson, Deodato e Macuco (Chicão).  Caio ( Edson) Anderson, Ratinho (Crystian) e Carlos. Ivan e Monteiro. Gol de Nilson.
Parabéns ao timão de nosso amigo Carlão, que jogou e deixou jogar, tornando um jogaço.

"Série - Jogos inesquecíveis"

     No dia 27/08/2011, na "Arena Portão", Reumatismo Estrela Máster e Rubro Negro de Osasco, empataram em 3 x 3. 
     Este jogo, está gravado na série "jogos inesquecíveis". Na foto, momento do intervalo no banco do Rubro Negro.
     Jogaço, craques desfilavam dos dois lados. Em uma cobrança de falta espetacular, feita por Luciano, o Rubro Negro, abriu o placar.        Em seguida, de forma magistral, em cobrança de falta perfeita, Márcio empatou para o time da casa. A primeira etapa, terminou desta forma, jogo equilibradíssimo.
     No início da segunda etapa, de uma partida sem precedentes, de tão espetaculosa, Ivan bateu cruzado e desempatou para o time da Casa. 
     Aí, foi quando tudo aconteceu. Faltando 5 minutos, o Rubro empatou, e desempatou em nova cobrança de falta de Luciano. Quando parecia que o placar era definitivo, Takao invadiu a área, depois de sair de seu marcador, fintou o goleiro e concluiu com o gol vazio, colocando justiça no placar, empatando o jogo. Esta partida, genial, de uma verdadeira seleção de monstros da várzea, vai ficar para sempre em nosso cantinho da saudade e da série "jogos inesquecíveis". O time do "Maior de Todos", foi á campo com Paulinho (Matheus) Paulo César (Aguinaldo), Carlos e Éder (Nilson) e Macuco (Cardoso). Geraldo (Edson), Deusdete, Takao e Dr Fernando (Edu). Ivan (Crystian) e Márcio.

"Hoje é sábado"

   Hoje é sábado, dia em que o elenco do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, se reencontra, coloca o papo em dia, e fazem o que mais gostam, que é bater uma bolinha.
  Jogaremos no dia de hoje, frente o Independência de Embu das Artes. E este será o primeiro encontro entre as duas agremiações. 
  Esta partida, será na "Arena Portão", com início previsto para as 14,00 horas. 
  Será o jogo n º 292, de nossa história, e o 40 º     deste ano. É a partida n º 24, dentro de casa.
   Após este jogo, enfrentaremos no dia 14/12, o E C Cohab 5, a qual será a última da temporada. Voltaremos á campo, no dia 25/01/2014.
   Jogando em seus domínios, a equipe venceu 17 vezes, empatou 5 e perdeu 1,  marcou 65 gols e sofreu 15. 
   Neste ano, que se encerra, foi o mais importante de nosso trajeto, devido ser nesta temporada a conquista do título mais valioso de nossa história. O qual levará para a eternidade a estrelinha dourada em nosso distintivo, o de Campeão internacional.