terça-feira, 5 de abril de 2016

Enfarto do Miocárdio


   Nosso ex atleta Dida "foto", teve uma parada cardíaca, no dia de hoje, mas, graças a Deus Pai todo poderoso, ele passa bem. Está internado no hospital Sino de osasco, na Mal Rondon.
   Ele foi nosso atleta na temporada de 2011/2012, e ajudou nos a conquistar a Copa Ademir da Guia. E fez o primeiro jogo do "Maior de Todos" em 2007.
   Caro amigo, nós da família Reumatismo estamos orando para a sua pronta recuperação.
   Tamo junto. 

Presidenta Dilma, aff.......

   Respondendo blogueiros de hoje, é inédito, pois de 21 perguntas, 9 são repetidas e nenhuma é de futebol e nem sobre o Reumatismo. Todas são sobre política atual e algumas pontuais.
1 º) A opinião sobre o S T F?
R:- Não confio em ninguém lá. O homem que passava confiança saiu, que era o Joaquim Barbosa. Um exemplo foi o Lula cobrando um juiz, por que foi ele quem indicou. Ali todos são de algum partido ou formação sindical.
2 º) Vai ocorrer o impichimant da presidenta Dilma?
R:- Na minha opinião, se for aprovado o parecer do relator na câmara dos deputados, no senado não tem como segurar.
3 º) Qual o principal crime da Dilma, para quererem afasta la?
R:- Na minha opinião são vários. O primeiro ao meu ver é a tentativa de bloquear provas "Delação do Senador". Segundo a situação que o Brasil atravessa. "de cada 5 jovens 4 estão desempregado". Terceiro é a quantidade de corrupção escancarada em seu governo. Quarta é a questão de Passadina. Quinta são os empréstimos dos bancos por ela administrados, para mascarar os resultados, enganando o povo e investidores. etc.  
4 º) Confia na O A B?
R:- Temos que tomar cuidado, pois ela as vezes ultrapassa o Estado de Direito. Quer ser a dona da verdade. Estou há muito tempo de olho nessa  turma, principalmente a Nacional.
5 º) Confia na A G U?
R:- Confiar, nenhum pouco. Segundo a constituição, ele não podia fazer a defesa da Presidenta Dilma  em plenário na tarde ontem. Além de fazer uma defesa péssima, apesar do grande jurista que é "Eduardo Cardoso de Melo" tentou defender o indefensável.
6 º) O que diz de Temer?
R:- Se o impichimam da Dilma passar, ele assume, e teremos um novo processo. E o Brasil continuará parado. Ele é da mesma laia dos que estão no poder atualmente.
Atendemos hoje a Sra Açucena Batista, Amanda Bitencourt, Neuza Ferraz, Endrigo Cunha de Azevedo, Ignácio mendes de Oliveira e Antônio de Oliveira Campos.
Das cidades de São Paulo, Goioerê, Mamburê, Moreira Sales, Manaus e Osasco.

Na foto está o nosso fundador Nilson Ferreira David e esposa.