sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Crime tipificado

Atendendo blogueiros:-
1 º) O que achou da atitude de Marcelo Calero?
R:- Não sei se a pergunta é sobre a denuncia ou a gravação do Temer.
A denuncia está correto, mas, sobre a gravação é coisa suja, mas, pessoalmente acredito que é mentira.
2 º) Acredita na anistia do caixa 2?
R:- Não precisa ser advogado pra saber sobre essa situação, claro que os bandidos querem isso mesmo, ficarem livres do Sergio Moro. Mas, se passar, vai entrar uma enxurrada de processos no supremo. Crime tipificado não retroage. Mas, é bom para a nossa população saber que votaram em bandidos.
3 º) O que acha da postura do PT neste caso?
R:- No PT é a onde estão concentrado os maiores bandidos da história desse país, e não estou contando com os que estão presos, e sim os que estão na câmara de deputados e congresso. A Gleisi é uma que já demandou da bancada e esta a favor da anistia, só para citar um exemplo e na câmara de deputados a metade já demandou para a situação. O PT é o lixo da nação.

Reumatismo em Pauta

O jogo de amanhã, na "Arena Portão" em Cotia entre Reumatismo e Vida Mansa, será o primeiro confronto entre as duas equipes. O jogo está com seu início previsto para as 16,00 horas. Será o jogo nº  37 da temporada e o 420 de nossa história.
  As equipes que fizeram jogos de primeiro confronto nesta temporada são:- Angelus, Amigos Master, Favela, Paulistano, Califórnia, Municipal de São Lourenço e ainda vamos jogar com o Vida Mansa e Flamengo de Franco da Rocha. O projeto inicial eram 10, mas as chuvas adiaram o Massa e o Humaitá.

Blogueiros de todas as regiões acessam nosso blog e sempre mandam perguntas:- 1 º) O que você acha do Geddel Vieira Lima?
R- Canalha, se fosse ele pedia demissão. Caso contrário o Temer teria que demiti lo.
2 º) E sobre a anistia do caixa 2?
R:- Se passar no congresso o povo vai para a rua com certeza, e o resultado será imprevisível. Vai pegar fogo no Brasil.
3 º) E a delação da Odebrecht?
R:- O mundo inteiro está aguardando, será a descoberta de várias quadrilhas de políticos, eu vou festejar como se tivesse ganho na mega sena.