terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Vai vendo




 

Obra prima

Bastidores do evento de 02/12/2023

  Uma reunião foi marcada, e foi realizada no Clube Estrela. Estavam presentes todos da diretoria atual. Foi feito um checklist e definido tarefas para cada um dos participantes. Antes disso foi definido junto aos órgãos públicos o local, pois em uma reunião entre apenas os fundadores, chegou a conclusão que o adversário merecia jogar no estádio municipal. E ficou para o Edson Galdencio tratar desse assunto, o qual foi resolvido em três dias. "postaremos os bastidores completo deste evento".

Família do Piva

   Não existe nada mais importante do que a família. E é por isso que o Maior de Todos existe, pois a sua principal missão é trazer a família, trazer cultura e trazer esporte para as pessoas da melhor idade. Na gravura ao lado está a família de nosso atleta Piva, e eles fizeram muita gente se emocionar, quando o craque da galera fez um golaço no Rochidalle. Alguém me disse "meus olhos se encheram de lágrimas, ao ver golaço e o apoio da família". Tenho certeza absoluta, que foi um dia de glória para o Maior de Todos e principalmente para essa família maravilhosa, da qual o Reumatismo tem muito orgulho. Parabéns grande Piva.
 

Balanço do 50tão em 2023


 

Confessando

   O ano de 2023, foi um ano maravilhoso para o Reumatismo Master, tanto nas categorias 50 e 60. Terminamos a temporada, com diretores mais preparados e ainda com sede de aprender mais. Lá de longe, por motivos pessoais, assisti com muito orgulho as coisas que aconteceram no dia 02/12. Um evento complicado para se organizar, acompanhei a tensão para que tudo desse certo e deu, foi acima das expectativas. Todos trabalharam de forma árdua e o resultado foi a perfeição. Fizemos um projeto para  a modernização de nossos agasalhos, passamos para que os diretores tocassem. O resultado foi algo indescritível, tudo perfeito. A nossa comissão técnica agiu de forma firme, fizeram que todos os aplaudissem, foram duros na hora certa e o resultado está aí. Nosso departamento financeiro, patrimônio trabalharam firme, tudo perfeito. O Marketing trabalhou duro, organizou tudo que lhes cabia, só nos resta elogiar e de forma incansável. Os atletas obstinados por vitórias em campo, a prova está aí, os resultados. As invencibilidades dos dois times, não que vivemos disso, mas enfim elas estão aí. Claro que temos consciência que um dia iremos perder, mas, nada nos afetará. Parabéns família Reumatismo Máster, somo nós, só nós, sabemos o que é ser Reumamaster. Ser Reumatismo é um estado de espirito e nada mais. 

Fotos para a eternidade





 

Respondendo Blogueiros

   Vamos dar moral, para as pessoas que estão conosco sempre. No dia de hoje responderemos aos nossos queridos blogueiros.

1º) Gostaria de saber, por quê o Blog do Reumatismo, não mostra o comentário que faço? Sou Celestino Triunfo, sou de Mongaguá SP. R:- Caro blogueiro Celestino, todos os blogs que tratam de futebol é assim igual ao nosso. Um exemplo, você vem jogar conosco em nosso campo, qualquer coisinha que dá errado, arbitragem como exemplo, as pessoas vão falar merda e o objetivo não é esse. Outro exemplo, tem uma moçoila, que foi mandado embora do Maior de Todos, motivo é que a desvairada se achava, fica escrevendo coisas da cabeça dela, e o nosso blogueiro são pessoas de alto nível. E assim poderia citar diversos exemplos, claro que na maioria são coisas do bem, 99% são elogios, mas, quando é bloqueado essa função, elimina todos os comentários.

2º) Qual a maior conquista do Reumatismo na temporada de 2022? Moro em Itapevi, sou Professor Herinaldo Rego de Passos. R:- Obrigado pelos seus elogios. Todo mundo acha que são os resultados de campo. Claro que o objetivo final é esse, mas isso para nós é secundário. As maiores vitórias e ver o grupo feliz, e ver as famílias junto dos atletas. Pessoalmente vi a paz que o grupo se encontra, em uma viagem de 10 horas, a alegria de estarem juntos. As resenhas, a amizade, coleguismo, companheirismo, respeito. Espero de coração que em 2024 continue assim.
 

Palhinha sobre o 50tão em mais um show

    Alô você, ligado aqui em nosso blog, a partir de agora, faremos um apanhado de análises, do jogo do Maior de Todos x 9 de Dezembro. Aliás esse jogo foi o último da temporada e neste momento já estamos de férias. As ausências dos laterais esquerdos e dos goleiros, fizeram nossa comissão técnica pisar em ovos. Entrou com Ricardo na lateral e com Zé Paulo na zaga enquanto o Anderson foi para o gol. O adversário se mostrou violento e maldoso em respeito a sua diretoria aceitamos isso passivamente. Segundo a diretoria do Ex feras que atuou lá no sábado anterior ocorreu a mesma coisa. Mas, apesar de tudo isso, o jogo transcorreu sob batuta do Reumatismo, dominou a partida em todos os setores. Atuação acima da média, mantendo ou até superando as partidas do ano. Muita pegada na meia cancha e um ataque arrasador. O sistema defensivo, tomou 3 gols, mas, nada de relevante, pois o placar estava elástico. Os gols foram de Fábio 2, Gláucio 2, Carioca e Matheus. E o time foi à campo com: Robles, Nenê, Tico, Zé Paulo e Ricardo. Deusdete, Walber, Carioca e Gláucio. Fábio e Marcão. Participaram na segunda etapa Dennys, Piu e Matheus. Parabéns a todos os envolvidos neste evento.