sábado, 9 de julho de 2016

Por que hoje é sábado de sol

Na foto ao lado, Zé do Carmo "de preto" passa para Edson Galdêncio a camisa do E C Taboão, a camisa do clube, onde sua empresa é uma das patrocinadoras.

O atleta Moisés, o qual Edson Galdêncio e Monteiro administram sua carreira, viajará nesta segunda, as 15,45 horas para a Suécia, para disputar o segundo turno do campeonato Sueco.  Boa sorte ao garoto.

O Reumatismo volta atuar neste sábado, e enfrentará o Velha Guarda de Carapicuíba na Arena Portão. O jogo está previsto para ter seu início as 13,30 horas. Todos os jogadores estão convocados.

O Sr Aguinaldo Cotrin morador da praia de Ipanema, Rio de Janeiro, nos disse que um de seus sonhos é conhecer a Arena Corinthians. E nos pergunta o seguinte:- Qual é mais bonito e mais funcional "Arena  Corinthians ou Arena Palmeiras?
R:- Caro Aguinaldo, estive diversas vezes nos dois estádios. A beleza é inconfundível, os dois são lindos. No entanto a Arena Corinthians é mais chique, tem um acabamento todo em mármore italiano, seus banheiros, seu gramado são incomparáveis. É maior, tem como ficar maior ainda. Estádio de abertura de Copa do Mundo, estádio de Olimpíadas, não é atoa. Por estar centralizado o estádio do Palmeiras é menor e não tem como crescer, e portanto tem dificuldades na organização de jogos e shows, muita demora para entrar e sair, corredores estreitos, estacionamentos, dificuldades com o transito etc. Mas, sem dúvidas foi um grande sonho conquistados pelas duas torcidas.

O Sr Itamar Melquíades, de Vitória da Conquista, faz uma pergunta religiosa, qual a religião oficial no Brasil, e a oficial mais estranha de um país que você conhece?
R:- O Brasil é um país Laico, ou seja, depois da constituição de 81, o Brasil não tem religião oficial. O governo tem obrigação de proteger todas as crenças.
O país que tem uma religião oficial estranha é a República do Benim. Que tem como capital Administrativa "Porto Novo" e sede do governo "Cotonou". E sua religião oficial é o Candomblé.