quarta-feira, 20 de março de 2024

Dando moral a quem merece

1°) Quem cuida da parte mais complicada de um time de várzea que é a financeira? Aqui as dificuldades são imensas, a contribuição é de 15 reais e tem gente que foge, para não pagar, como resolver isso? Estou morando em Contagem, a partir de hoje, venho de Betim MG, sou dirigente do Colossal F C e tenho a alcunha de Dito Preto. R:- Caro amigo, obrigado por seguir nosso blog. Não temos esse problema e a contribuição é mais que o dobro da sua. Nossas despesas são altas, mesmo que tenhamos patrocinador para as camisas. O correto é a forma de administrar, aqui temos a sorte de ter nesta pasta dois excelentes financeiros. Eles falam individualmente com as pessoas que atrasam o quer não é comum. 
 

Assistam "momentos de nossa história"


 

2° capítulo da historia de um dos maiores ídolos de nossa história

Continuando a apresentação dos maiores ídolos do Reumatismo na história, em 1960 quando ele foi para Brasília, o presidente do Brasil era Juscelino Kubitschek, que inaugurou Brasília naquele ano. Para se ter uma ideia a população brasileira era de 70.900.000 em 1960. Chegando em Osasco no ano de 1974, logo conheceu a baiana Iraci Araújo e se casou no dia 06/09/80, na igreja evangélica Assembleia de Deus. Com ela teve dois filhos Ewerton Araújo Ferreira e Thaís Araújo Ferreira. E dos filhos nasceram os seguintes netos:- Sophia, Esthéfany Manuella, Milena e a Princesa do Reumatismo Isabelle. Tem um genro que é casado com a Dra Thais "Rogério", e uma nora "Sandra" que é casada com o Ewerton.
  Nosso grande capitão se formou em protético dentário no ano de 1977 e logo em seguida começou exercer a profissão e há muitos anos é proprietário da Clínica Comandante Sampaio.
  Na foto ao lado está a lindíssima princesinha do Reumatismo, a querida Isabelle, neta do Nilson, nosso eterno capitão.

Ei amigos! Bom dia

   Estive falando com o presidente da Linense, na tarde de ontem e ele afirmou que os atletas estão contando nos dedos os dias, para o jogo aqui de Osasco. A estratégia deles será diferente da que a diretoria do Reumatismo adotou quando do jogo de lá. Na logística deles chegarão as 6,00 horas da manhã do sábado "20/07" para jogar as 8,30 horas. Inclusive me solicitou uma padaria para que eles tomem um café reforçado para irem para os jogos. Preocupado com a produção do elenco em campo, chegamos no dia do jogo, mas há 1 hora da manhã do mesmo dia, quando o jogo seria as 9,00 horas.

Bom dia amigos.