segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MARKETING:- TRABALHANDO.......

Nossa revista está saindo do forno. O dpto de marketing do Reumatismo Master, está trabalhando duro, tentando deixar pronta nossa revista anual, até o final de dezembro. Clique duas vezes sobre a foto e você terá uma ideia, pois aí está á página nº 5.
O material é farto, coisa que dificultou muito na primeira revista. Esta revista fechará o ano com chave de ouro, fora de campo, pois dentro este ano esta sendo um sucesso absoluto, até agora.

Convocação para jogar contra o Realmatismo em Santo Anastácio......


GOLEIROS: Matheus e Paulinho

LATERAIS: Macuco, Paulo César,
Cardoso, Cícero

ZAGUEIROS: Eder, Ismael, Nilson

MEIO CAMPO: Edson, Deusdete, Rato, Monteiro, Geraldo e Juarez

ATACANTES:
Ecinho, Ivan, Cristian, Aguinaldo

Local de saída: Praça do Samba, ás 11,30 hrs Km 18 - Osasco.

Natal Solidario.....

Serginho Chulapa, o maior artilheiro da era pós Pelé, no Santos e o maior centroavante que o São Paulo Futebol Clube já teve. Disputou a copa do mundo de 1982, para muitos a melhor seleção de todos os tempos. Esta fera, fará parte do Selecionado Brasileiro de Eternos Craques, no jogaço de final de ano contra o Reumatismo Master, no estádio do Rochdale, em Osasco.
Este evento denominado como Natal Solidário, já está com mais de 1500 ingressos vendidos.

Música ao vivo espera o Reumatismo em Santo Anastácio, no sábado á noite...

Em uma conversa por telefone, ontem á noite, entre o Sr Wilton (diretor do Realmatismo) e o Sr Edson Galdencio (diretor do Reumatismo), foi acertado que haverá um baile naquela cidade, no sábado e o convite foi estendido á toda a delegação de Osasco. O início do evento será ás 22,00 hrs, e o traje será esporte. Ex calça Jeans e camiseta. Será proibida á entrada de menores de 18 anos.
Ficou acertado a idade dos jogadores, horário do início do jogo e outras coisas menos importantes.
(Foto: vista parcial de Santo Anastácio)

Revista: Página três está pronta........

O departamento de marketing do Reumatismo Master, está trabalhando a todo vapor, para que á nossa revista anual, esteja pronta até o final do ano.
Os resposáveis pela revista, passou para este blog á página nº 3, dizendo que falta alguns retoques. Clique duas vezes, em cima da foto, e já dá para ter uma ideia, de como será. Nesta revista, terá á cobertura dos jogos até o final do ano, inclusive o jogo contra a Seleção Brasileira, Ypiranga de Palmeira, Realmatismo de Santo Anastácio etc.