domingo, 5 de novembro de 2023

Matadores do 60tão

   Com os 4 gols marcados no último jogo, praticamente o atleta Tulica já é o artilheiro da temporada 2023. Podendo ampliar a diferença ainda mais, pois restam ainda 5 jogos.
 

Relação de jogos invictos do técnico Deusdete

    Temos mais 5 datas para o encerramento da temporada de 2023. No próximo dia 12/11, estaremos há 1 ano sem derrota. Outra coisa que chama atenção é que bateremos o recorde de jogos em uma temporada. Na artilharia esse será o 1º ano que o maior matador passou da casa dos 50 gols.


 

Notícias

     Quem esteve presente no dia de ontem (04/11) assistindo o jogo do Reumatismo foi nosso querido amigo e compadre João Martins. Ficou todo contente de ver nosso 50tão jogar. Obrigado amigão, contamos com a sua presença no jogo contra o Ipiranga de Palmeira no Rochidalle em Osasco.

     Quem também acompanhou nosso jogo no Savica, foi nosso blogueiro Hugo Borges de Abaeté Minas Gerais. Ele que acompanha nosso blog há 15 anos. Parente de nosso capitão Nilson, foi convidado para jogar a tarde no 60tão, jogou e foi muito bem. De manhã assistiu do banco de reservas e vibrou muito. Interessante que ele conseguiu definir cada jogador, apenas por ler as mensagens aqui postada.

Já no domingo, quem esteve em Vargem Grande foi nosso atleta Dennys, o qual se recupera de uma lesão na coxa, e deve estar voltando no próximo final de semana. Estava muito bem acompanhado de seu cachorro Bob, uma lindeza.

Além dele, quem foi dar uma passeio de moto e ver o jogo em Vargem Grande, foi o Edenilson. E por fim, acabou jogando e bem.

50tão:- Milênio 0 x 5 Reumatismo em Vargem Grande


 

50tão: Jardim Imperial 2 x 3 Reumatismo no Savica


 

60tão: Reumatismo 4 x 1 São Luiz de Barueri