terça-feira, 8 de maio de 2018

6 toques em direção à area

Pergunte que o redator responde.
1º) Fale me de Geddel?
R:- Lembra do edifício que ele queria construir em área proibida? Não vale a água que bebe, e vai ser duro para ele sair da prisão, motivo principal, 51 milhões no apartamento. E o dinheiro não é só dele, aí vem um pepino sem tamanho para o PMDB.
2º) Temer está envolvido em falcatruas?
R:- Pra mim sem dúvidas alguma. Não só em portos, é só apertar Cunha que a casa de papel dele cai. 
3º) Qual livro está lendo?
R:- Contra um mundo melhor do escritor Luiz Felipe Pondé.  
4º) Fale sua opinião sobre Joaquim Barbosa.
R:- O fato que ele deixou a desejar para mim foi no caso impeachment da Dilma. Para mim ele é igual essa laia do PT. Não vai se candidatar e isso é ótimo.  
5º) Sobre os processos que estão descendo para a segunda instância, por quê só para senadores e deputados?
R:- Olha é a melhor coisa que está acontecendo no Brasil neste momento. Agora, pode ser para todas as autoridades, pois existe alguém defendendo a tese da simetria, na qual vejo da mesma forma. Vamos esperar. 
6º) Até onde pode chegar o Reumatismo?
R:- Nosso time tem uma administração moderna, com muitos diretores, cada um cuidando de alguma coisa, e todos tem seus substitutos, e todos dando a importância para o bem comum, que é a nossa agremiação. Quando todos pensam no bem comum, e não no individual, as coisas ficam mais fáceis. Hoje, diferente de alguns momentos do passado, a situação individual ficou para trás. Então nosso futuro é incerto, pois não sabemos aonde chegaremos, se depender de nossa vontade, chegarem muito longe. 

Rebobinando a história:- América e Reumatismo


Tofoli vota contra seu parceiro de partido

  Neste momento, com o prazo final até 10/05, ocorre um julgamento virtual, na segunda turma do STF, de um recurso impetrado pela defesa do ex presidente Lula Gatuno da Silva, contra prisão em segunda instância. Sabe se porém que a segunda turma é formada por juízes traidores da pátria "Toffoli, Lewandowski, Gilmar Mendes, Marco Aurélio de Melo e Celso de melo".  
   Tenho informações seguras que o cara da foto "Toffoli", entregou seu voto no sistema nesta noite e votou a favor da permanência do condenado na cadeia. Portanto o meu palpite é que fique em 3 x 2, contra o Lula. Neste caso os votos a favor da prisão seria do Fachim, Celso de Melo e do  Toffoli.  E o Lula acha que ainda manda no país, só os idiotas não se recorda do impeachment da Dilma, que ele pessoalmente não conseguiu convencer um deputado se quer.   

  O jogo de sábado pela manhã na Arena Portão, entre Reumatismo e América da cidade de Indaiatuba, já tem história. O primeiro confronto aconteceu no dia 05/11/2011 em Indaiatuba e um jogaço que terminou com o placar empatado em 3 x 3. Na quele dia o time foi à campo com: Matheus, Cardoso (Cícero), Ismael, Carlos (Éder) e Macuco (Aguinaldo). Edson (Crystian), Deusdete, Takao e Monteiro. Nilson e Márcio. Gols de Nilson, Deusdete e Márcio. Um jogo atípico aconteceu em Indaiatuba no dia 28/02/2015 onde o Reumatismo venceu por 7 x 1, entretanto devemos salientar que todos os demais jogos os placares foram apertados tanto de um lado como para outro.
   Durante a semana vamos mencionar todos os jogos entre estas duas tradicionais agremiações.