quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Música Romântica

DORINHO , IARA e PONTELI = morena cheirosa

Bom dia a família reumamaster

  O jogo deste final de semana na Arena Portão entre Reumatismo e Audir de Barueri, será uma partida de primeiro confronto na história dos dois clubes. Será o jogo número 31 da temporada e 542 de nossa história.
  Estive falando com nosso zagueiro central Deodato, que também é capitão da equipe, e ele me informou que fez uma ressonância Magnética e que passará pelo médico "retorno" nesta quinta para ver o que aconteceu com seu tornozelo, mas, já me informou que sente um desconforto ao caminhar. Ele que se machucou a 2 semanas. No momento está sem previsão de retorno aos gramados.
  Quem estará fora do jogo neste final de semana é o nosso médio volante Nenê, por causa de  compromissos particulares, mas, estará retornando no jogo contra o Casi de Itapetininga no dia 21/09, na Arena Portão.
  Quem estará de volta ao meio campo do Reumatismo, neste final de semana é o meia Márcio, ele que está afastado a 45 dias, com problemas na panturrilha. Fez muita falta nestes jogos em que esteve ausente.
  Outro que estará retornando e que ficou de fora por 21 dias, é o meia campista Monteiro, também por sentir desconforto nas panturrilhas. Este se recuperando nas últimas 3 semanas.
  Estamos na reta final da temporada, são 14 jogos restantes, se caso as chuvas não atrapalhar. No departamento médico estarão apenas Valdemir, Dinho e Deodato, os demais estarão todos a disposição da comissão técnica.