quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"Duas notícias em uma"

   Em nossa agenda, onde estão relacionados os últimos jogos do ano, teve uma mudança. Em vez de Reumatismo Máster X Independente, teremos o time do Aliança de Baruerí, como nosso adversário, no dia 1 º de dezembro, na Arena Portão.
   Nosso atleta Márcio, deverá ficar afastado do futebol até o ano que vem. Não se recuperou da lesão na panturrilha, ainda sente fortes dores no local e ainda está com problemas particulares. 
   Boa recuperação caro amigo.

"Reunião de quinta"

     Nossa reunião semanal de quinta feira, será realizada normalmente nesta semana. Com início as 19,00 horas, na sede do time. 
    Assuntos sobre as atividades deste final de ano serão tratados, além é claro dos resultados alcançados na Copa Pacífico. 
    Patê de alho, vinagrete, churrasco e muita cerveja, também farão parte do evento. 
    Todos estão convidados, a saudade é imensa de reencontrar os amigos.

                       Assinado á diretoria.

"Problemas de espaços"

    Estamos momentaneamente sem espaços para por fotos em nossas reportagens.
    Neste momento estamos negociando com o Google, e o problema deve ser sanado a qualquer momento.

Blogueiros de todo o Brasil

     O Sr Roberto Yoshitaque da Cooper Cotia, postou em nosso blog, saudando nossa equipe pelos resultados alcançados na Copa Pacífico. Muito obrigado caro amigo, você é co responsável pela nossa ida no México.
     Estamos felizes com a repercução alcançada no meio de nossos blogueiros. 
     Srs Armando Antoniassi de Araruna - PR - Almérindo Veloso de Viçosa - Diego Costa Leite de Resende - Manuel de Alcântara de Pedregulho - Florisvaldo Ramos de Assis - SP etc, nos elogiando pela coragem, dinamismo, ousadia de ter levado o elenco do Maior de Todos, á fazer uma viagem desse porte, nessa altura da vida. 
    Um amigo da juventude, Sebastião Camargo de Curitiba, esteve em Palmeira neste feriado prolongado e ficou impressionado com essa viagem. Um abraço á todos.....