quarta-feira, 5 de março de 2014

"Temporada de 2014"

Quem está se dando bem e fazendo bem ao grupo, e o novo centravante Fuminho. Ele, que  iniciou sua primeira temporada em 2014, no "Maior de Todos". Jogou todos os quatros jogos em que o time realizou nesta temporada. É um dos atletas, em que disputará a "Copa Europa", em setembro de 2014. Era o sonho de nossa comissão técnica, ter um atacante de referencia, criando assim varias opções de jogo, dependendo do adversário. Em toda a sua história, o Reumatismo nunca teve um jogador com estas características.
Nesta temporada, outro jogador que está agregando muito é o atacante Arlindo. Apesar de sua idade, é um atleta altamente veloz, e joga pelos lados do campo. Ele está sendo preparado para disputar á "Copa Europa" neste ano. Um atleta que caiu nas graças do elenco, e é também uma opção de contra golpe veloz, que nossa comissão técnica pretende usar, nos jogos do "Maior de Todos", nesta temporada.
Quem esteve viajando neste Carnaval, para Coromandel MG, é nosso capitão Nilson. Foi rever amigos e parentes, e descansar um pouco. Um dos assuntos que lá, estará tratando, é sobre dois jogos contra o Coromaster, um naquela cidade e outro em Cotia. Nosso capitão que estará de volta no dia de hoje em Osasco, ele que enfrentará a Marbela, nesta sexta á noite.
Outro atleta, que está reiniciando conosco este ano, e o meio campista Tenório. Ele que já tinha atuado, uma temporada conosco em 2012. Um jogador assíduo, que pouco falta em jogos, está sempre em forma. Já jogou as quatro primeiras partidas neste ano. Ele tem algo de muito bom, pois jogador que sai, dificilmente retorna. Ele atuou conosco na temporada de 2012.