sábado, 24 de outubro de 2020

Agenda


 

Ivete Sangalo - Dançando

Túnel do tempo "2010"

Final de temporada pífia

      Vivemos tempos estranhos, difícil está sendo acomodar todos os problemas. A humanidade tem muito a ver com isso. A deslealdade, a falta de amor com o próximo, desleixo com a família, com a religião, a perda dos valores da vida, a fé em Deus etc. Nossas lideranças mundiais completamente perdida, aqui em nosso país nem se fala. Alguém pensa no povo? Só o nosso presidente, que é autêntico, patriota, verdadeiro estadista. Veja esse governador de São Paulo, querendo obrigar os paulista a tomar a vachina chinesa, nem aprovada ela está, ou seja nem existe a vacina ainda. A confusão é que ele comprou sem aprovação da própria, mas quem vai pagar é o Bolsonaro. Quanto ele está roubando nessa negociação? Vocês acreditam nele, eu não, e o que é pior, eu não tomo essa vacina de jeito algum.

       O governador de Santa Catarina é afastado do cargo, por 6 x 4, em julgamento acontecido no dia de ontem em Florianópolis. O governador "Carlos Moisés" afastado por 180 dias, será substituído pela vice governadora Daniela Reinehr. O crime praticado é de responsabilidade fiscal, autorizou aumento para uma categoria sem autorização do legislativo. É mole, ou quer mais.

      O Reumatismo volta aos seus treinamentos no dia de hoje. Os trabalhos serão os mesmos, "físico, específico e coletivo". O físico ficará por conta do prof Marcão e o específico por conta do Edson e o coletivo por conta do Ari. Só restam 2 treinamentos, o de hoje e do próximo final de semana, daí pra frente só jogos até as férias. 

Hoje é nosso dia


 

Bom dia família Reumamaster