terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Jornal em 6 tempos"

1 º) Comissão técnica do Reumatismo Máster, se reuniu na noite de ontem na sede do clube, com o médio volante Sargento Carlos. Foi passado para ele o sistema tático, que será utilizado na Copa Pacífico, e também foi convocado para iniciar os treinamentos uma semana antes dos demais "próximo sábado". Já estão treinando, Marcão, Beto, Zé Rodraf, Nilson, Macuco, Ivan e Monteiro.

2 º) Na noite de ontem, diretores do Reumatismo Máster iniciaram tratativas com o meio campista Pingo "49 anos", para leva lo para Los Cabos no Oeste mexicano, em novembro. As coisas caminharam bem, devendo ter a conclusão amanhã, quarta feira. Torcemos para que tudo dê certo.

3 º) Ontem foi vista pela primeira  vez a camiseta, que será doada á todos os sócios do clube Estrela neste domingo. Será mais uma comemoração do mês de aniversário de 60 anos. Além deste evento, teremos o melhor campeonato de truco de Osasco, e que será regado á um almoço do mineiro, com Baião de Dois e churrasco á vontade. Parabéns ao Garcia, diretor responsável pelos eventos.

4 º) Nosso departamento de Marketing, através de seu diretor Nilson Ferreira David, já organiza a festa de bota fora, do dia 06/11 (quarta feira). A qual será realizada para marcar a data de despedida do elenco que irá para o México, com saída no dia seguinte. Teremos um jantar e a noite será abrilhantada pela dupla sertaneja Nando e Nel. "Os melhores imitadores de Crystian e Ralph. 

5 º) Diretoria de Esportes do Reumatismo Máster, recebeu a confirmação dos organizadores da Copa Europa,  a presença do Maior de Todos na edição de 2014. Deixando feliz todos da família Reumamaster. A intenção é a de levar dois times, 1 na categoria 40 anos e outro na de 50. O evento será realizado em outubro de 2014.

6 º) Quem está viajando rumo á Osasco, é o DVD do jogo Reumatismo e Realmatismo de Santo Anastácio. Um jogo para ficar na história, onde o placar final foi 5 x 4, para o time do interior. O jogo que foi transmitido ao vivo para a região de Presidente Prudente, pela TV Cabo da cidade. Estamos aguardando ansiosos. Quem nos passou esta notícia foi o presidente do Realmatismo Sr Nilton, e nos disse que em janeiro marcaremos novo encontro para 2014.