terça-feira, 24 de setembro de 2019

Discurso na ONU no dia de hoje

Departamento médico

   Em entrevista para o nosso serviço de reportagem, nosso atleta Valdemir "lateral esquerdo" nos posicionou sobre a sua lesão. 
   Segundo ele, o problema é em dois lugares. Um é no púbis e outro problemas de cartilagem nos joelhos. Está tendo problemas na sua profissão "motorista", e senti dores até para andar.
    Está com acompanhamento médico, mas, que as coisas estão difíceis para seu retorno neste ano. Terminou dizendo que dificilmente voltará aos gramados nesta temporada.
   Ele que está com 55 anos, e é fanático pelo esporte, tenho certeza que está sofrendo muito. Desejamos a ele, a melhor sorte do mundo.

Confrontos entre gigantes

   Reumatismo e Palma, durante seus confrontos foram escrevendo as suas histórias.
  Em 15/11/2014, realizaram a 3ª partida entre ambos e neste dia atuaram na  Arena Portão e o placar foi favorável ao Maior de Todos por 2 x 1, em jogão de bola conforme relata a matéria do dia. 
   Foi realizado em um sábado de manhã e era o jogo 332 de nossa história.
   Nossa comissão técnica mandou à campo o seguinte time neste dia:- Paulinho, Paulo César, Nilson (Betão), Deodato (Carlos) e Macuco. Silvio (Edson), Deusdete, Edu e Caio. Cristian e Monteiro. Gols de Caio e Monteiro.
  Já no 4º confronto entre as equipes, a partida foi realizada na Vila Sônia Morumbi São Paulo e o placar foi de 4 x 0 para o Maior de Todos. E foi realizada no dia 07/02/2015 e era a partida nº 338 de nossa história. 
   Neste dia o time foi à campo com:  Matheus, Caio, Deodato, Betão e Cícero (Silvio). Deusdete, Anderson (Martins), Tenório (Fuminho), Edu (Robertinho), Márcio (Monteiro) e Ivan. Os gols foram de  Fuminho e Ivan com 2 cada.