domingo, 15 de maio de 2016

Geraldo e sua banda

A festa deste sábado, foi muito bem abrilhantada pelos músicos "Geraldo e sua Banda". Deram um show para nossos amigos de Indaiatuba e torcedores e atletas do Reumatismo.
Tocaram e cantaram de tudo, fazendo a galera se divertir a valer.
Quem andou dando um show no vocal, foi nosso zagueiro Nilson. Soltou a voz e agradou á todos os presentes.
O pessoal de Indaiatuba, querem que levamos a banda para tocar na festa de Indaiatuba, no dia 30 de junho, onde jogarão América x Reumatismo. 

 Na foto ao lado, está o time do Reumatismo e mais os Srs Geraldo e Carlinhos, amigos e torcedores do "Maior de Todos".
 Pensa em jogão de bola, foi o jogo Reumatismo e América de Indaiatuba. Muita técnica, poucas jogadas ríspidas, apesar da idade foi um jogo veloz, sorte de quem    viu. 

Quem tem história, conta....

   O time do América de Indaiatuba, tem um conjunto muito forte, é extremamente organizado, chegou 1 hora antes do jogo, um grupo muito amigo e educado. Possui uma diretoria atuante. Na foto ao lado, mostra momentos de nossa festa.
 No início do jogo, os capitães trocam flâmulas. No ano em que o Reumatismo completam 10 anos, o clube escolheu 10 times que fazem parte de sua história e o América é um deles e foi homenageado com seu troféu. Obrigado por vocês existirem.
 O time do América que foi derrotado por 3 x 2 para o Reumatismo na Arena Portão, mas vendeu muito caro a sua derrota, terminou o jogo pressionando.
Parabéns ao seu treinador que soube conduzir e bem seu time.
Nosso zagueiro Deodato, teve a companhia de sua linda família, para assistir o jogão de bola. Inclusive o mais novo herdeiro da família Monteiro esteve presente pela primeira vez em um jogo do pai. A esposa e filha mais velha já acompanham o time, inclusive em viagens longínquas.
Nosso atacante Monteiro, que não pode atuar por estar lesionado, marcou presença na Arena Portão, para poder recepcionar nossos amigos interioranos. Esteve acompanha de sua linda filhinha.