domingo, 28 de setembro de 2014

"Passando a limpo"

    Na foto, mostra parte da delegação do Reumatismo, viajando com destino á Lisboa - Portugal. 
    Nilson, Barbieri, Rato e Claudio "Fuminho", estão da esquerda para a direita nesta ordem.
     No próximo final de semana na "Arena Portão", jogarão Reumatismo Estrela Máster F C e Democratas do Taboão da Serra. Este jogo foi acertado pelos diretores de esportes "Edson Galdencio e Chicão". 
    Será o jogo n º  326 de nossa história, e o 32 º  da temporada, sendo o 16 º  dentro de casa. Este confronto será o primeiro da história dos dois times. 
    A equipe do Reumatismo não contará com alguns jogadores que ficaram com suas famílias na Europa passeando, alem de alguns  contundidos como: Caio, Carlos Bombi e Fuminho.
    A delegação que esteve na Europa foi desfeita e jogadores que estavam compondo o elenco, devem voltar para seus times de origem, tais como Cido, Roberto, Mário, Banana, Hamilton, Rato, Clóvis e Robertinho.
    Os demais, junto com os que ficaram, favor comparecer no próximo sábado para o jogo, devendo chegar na Arena Portão por volta de 13,30, ou comunicar a comissão técnica até na sexta feira.
    Os atletas são os seguintes: Paulinho, Paulo César, Marililton, Nilson, Betão, Deodato, Macuco, Cícero, Deusdete, Anderson, Silvio, Vinicius, Márcio, Edu, Monteiro, Cristyan, Ivan, Barbieri e Zé do Carmo.
     Atletas do Maior de Todos, estiveram almoçando no Panelinha de Ouro, neste sábado. Comparecimento em massa, devido o cancelamento do jogo. Por isso que sempre dizemos, um grupo como esse pode dizer o seguinte ditado: Somos um time que marcha com muita força e o destino é o sucesso. Nunca se separam, até quando não tem jogo. Parabéns á todos, esperamos que continuemos assim, sem vaidade e com muita união. Percebe se no olhar de cada um, a alegria de estar reunido, fato que aconteceu também na Europa.