quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Fortaleza 2 x 0 Corinthians - Melhores momentos

50tão:- 18 atletas que valem por 35

   Alguém me perguntou, quantos jogadores nós temos no plantel do 50tão. Eu disse que no momento estamos enxuto, devido lesionados. Não passa de 18 jogadores. Mas, temos  "2 goleiros", Marcelo e Paulinho. "9 laterais", Nenê, Dennys, Zé Paulo, Anderson Robles, Maurício, Evandro, Walber, Samuca, Moisés. "5 zagueiros", Garcia, Tico, Zé Paulo, Anderson, Nilson. "13 meio campistas", Deusdete, Dinho, Maurício,  Anderson, Walber, Carioca, Evandro, Zé Paulo, Marcão, Monteiro, Dennys, Moisés, Gláucio.  "6 Atacantes", Fábio, Marcão, Dennys, Monteiro, Tico e Robles. Temos atualmente 4 fora de combate: Doriva, Piu, Márcio e Ricardo.

O elenco que está a disposição de nossa comissão técnica no momento são:-: Marcelo, Paulinho, Nenê, Garcia, Tico, Moisés, Evandro, Zé Paulo. Dennys, Deusdete, Dinho, Maurício, Anderson,  Walber, Carioca, Gláucio, Fábio, Marcão. Estamos com 18 atletas que estão sendo utilizados pela nossa comissão técnica no momento. Atletas do 60 que foram utilizados neste ano: Nilson, Edenilson, Samuca, Piva, Tulica Vanderlei, Claudeir e Paulo César.

   E por essa e outras coisas mais que os resultados em campo aparece. Talvez esse é o melhor elenco que o Reumatismo tem a disposição. Contamos ainda com O Teteu que é goleiro e o Lucas que é meio campista e atacante, para eventuais necessidade de nossa comissão técnica.

Fortaleza na Final

   Ontem a noite assisti o jogo entre Fortaleza e Corinthians, pela semifinal da Copa Sudamericana. O Corinthians com o time completo foi derrotado com uma certa facilidade pelo time do nordeste por 2 x 0. A fraqueza dos atletas como Fábio Santos, Renato Augusto, Gil, me impressiona. Será que alguém no timão vai perceber que a intensidade praticada nos dias de hoje, a idade pesa muito. O Fábio Santos, tem que ser preservado, pois é um remanescente do título mundial do Corinthians, isso até por parte dele mesmo. Acho que o mano foi contratado para fazer uma limpeza no elenco. Agora vamos torcer para que o Fortaleza seja campeão, isso seria bom para o Nordeste.
 

Greve em São Paulo

    A greve dos metroviários e dos trens metropolitanos de ontem causou um sofrimento para mais de 4 milhões de paulistanos. Reflexo em todos os setores da sociedade. A justiça paulista aumentou a multa por sindicato e eles resolveram acabar com o movimento. O motivo da paralização é contra as privatizações do governo estadual. Naturalmente que os vagabundos querem as empresas estatizadas, para servirem de cabide de empregos e torneirinha sempre aberta para roubos. Não sei vocês, mas, os sindicalistas que conheço são todos vagabundos.