domingo, 31 de janeiro de 2021

PALMEIRAS É CAMPEÃO DA LIBERTADORES EM FINAL ÉPICO! Melhores momentos de...

#prontofalei

       No estádio do Maracanã na tarde de ontem, assistimos a final da Libertadores da América, em que dois times brasileiros disputavam a soberania na  América do sul. Uma pena que a pandemia obrigou os portões fechados para essa partida, por que teria um publico recorde de paulistas no Rio de Janeiro. O Palmeiras venceu por 1 x 0 e conquistou pela segunda vez o título sul-americano e ganhou o direito de disputar o título mundial contra o Bayern de Munique. A partida foi como em todas as finais muito fraca decepcionando a todos. Parabéns a família alviverde e também a família santista, pois com um time bastante inferior chegou a final.

       Se não houvesse a pandemia, esta semana seria a última de nossas férias. Em todo caso aguardamos um posicionamento da secretaria de esportes de Cotia, sobre nosso possível treinamento neste sábado na Arena Portão. O senhor Juarez, acha que as possibilidades são mínimas, mas existe uma chance. Por tanto vamos aguardar.

        No dia 13/02, daqui a dois sábados, jogaremos em Pereiras com nossas duas categorias. Conforme avisado amplamente desde o início de janeiro, enfrentaremos o União  as 9,00 horas bola rolando. Nesse encontro teve uma coisa que ficou diferente desde o anuncio, o time da categoria 50 anos jogará primeiro e o 60tão fará o jogo de fundo a pedido da diretoria do União, através do Sr Valdir, diretor de esportes. 

        Amanhã, será o dia mais importante desde a eleição de Bolsonaro para o povo brasileiro. Será a eleição para a presidência da câmara de deputados federais.  Artur Lira será eleito pelo que venho acompanhando e ele promete por em pauta projetos importantes como a reforma tributária e administrativa, fim do foro privilegiado e impeachment de  ministros do supremo. Na minha opinião todos esses projetos são de suma importância e nesta manhã declarou que uma das prioridades será também o da prisão em segunda instância.

        Nesta manhã também marcará o fim de um mandato de um político que mais atrapalhou o crescimento desse pais nos últimos 50 anos. Estamos falando do ladrão delatado na planilha da empreiteira, o Rodrigo Maia. Ele bloqueou as pautas de impeachment  de ministros do supremo, ele deixou vencer Pecs importantes do executivo que beneficiava o povo, um exemplo simples é a  do pagamento da carteira estudantil, entre outras. Espero que esse vagabundo não se eleja nunca mais, e com o fim do povo privilegiado ira imediatamente pra cadeia.