quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Sobrevoando a Arena Corinthians!

Princesa Iza

   A delegação do Reumatismo saíra de sua sede social, com destino a Francisco Morato, neste sábado,as 8,00 horas. O jogo contra o Clube Progresso, terá bola rolando as 10,00 horas. Será o último jogo da temporada das duas equipes, que só voltam aos gramados em fevereiro de 2019.

Na foto está a princesinha do Reumatismo a neta da Iraci e do Nilson a Izabeli, filha da Dra Thaís e do amigo Rogério. Sim, é a coisinha mais linda desse mundo.

Durante as férias o blog do Reumatismo fará um balanço geral de nossa temporada em 2019, além de que fará comparações com as temporadas anteriores.

Reumatismo homenageado em grande estilo

  Na noite de ontem, na cidade de Osasco, torcedor do Reumatismo, para um jantar dançante e faz uma homenagem surpresa ao Maior de Todos. O jantar rolava solto e foi interrompido pelo Sr Ever, que foi ao microfone e chamou a galera do Reumatismo e nos entregou um lindo troféu, atitude que foi muito aplaudida pelos presentes.
   A Banda que estava tocando era a Status, e os membros presentes do time eram Edson e Esposa, Nilson e esposa, Samuel, esposa e filho, e nosso ex atleta Macuco e esposa.
   Foi mais uma noite de glória do Reumatismo.