quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Botucatu SP

   Por duas vezes atuamos em Botucatu, contra a Ferroviária. A pessoa que nossa diretoria marcava jogos, veio a falecer. Ele tinha o apelido de fuminho, e ligamos para o seu substituto, para cobrar o pagamento dos jogos aqui em Osasco, como havia sido negociado. Devido os dois cacetes que aplicamos lá um 3 x 1 e o outro 3 x 2, a resposta foi, "não sabemos o que foi combinado". Já vieram no Embu, em Jundiaí, todos aqui pôr perto, mas para enfrentar o Maior de Todos, neca de pitibiriba. No dia de ontem recebi via e-mail um convite para jogar lá novamente, e respondi que tem que ser pago pelo menos um jogo que nos devem.
 

Viagem dos sonhos

    Não é para qualquer time de várzea promover um evento dessa envergadura, como esse da foto. Onde viajaram 40 pessoas por mais de 1.000 Km para realizar um evento esportivo com o timbre Reumatismo. Pergunte pra si mesmo, se os times que vocês já jogaram teriam essa capacidade. A você que foi recepcionado como rei, que jogou em um gramado dos mais perfeitos, que se concentrou como se fosse um atleta profissional. Se divertiu sem vadiagem, só na moral de um clube que valoriza a família. Participou de dois jogos memoráveis, viajou de forma confortável.  Sabemos que na várzea são raros os times com essa capacidade.
 

12 de outubro

    Nesta quinta feira é comemorado o dia da padroeira do Brasil. Junto é comemorado o dia da criança e portanto feriado no Brasil. Baseado nisso os dois jogos do Reumatismo que aconteceria neste sábado 14/10 foi adiado em virtude disso. Portanto estaremos em descanso e junto nos preparando para a viagem de Alambari SP no sábado seguinte "21/10".

História do distintivo

    A história de nosso distintivo, passa por 2 estágios. O time já começou com um distintivo temporário em 2007, já em 2009, fizemos uma premiação, via internet, para quem desenvolvesse o mais belo, o qual seria oficial. Veio mais de 100 sugestões, os fundadores escolheram dez, e em uma votação da internet saiu o vencedor. Este da foto ao lado foi o 10º mais votado.