terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PALMEIRA PR X OSASCO - SP, CONFRONTO DE MASTERS.....

  Esta casa, quando era menino, era a construção mais moderna da cidade, hoje está mal cuidada, mas, me lembra muito á minha juventude. A delegação do Reumatismo Máster F C, com certeza no dia 7/4/2012, (onde estará jogando em Palmeira) conhecerá uma de nossas obras de arte, da querida Palmeira. (Por Jequié)
    Esta ponte é uma das coisas mais modernas e belas do mundo. Um beleza plástica e arqui tetônica de nossa querida Osasco. Ela veio para corrigir uma deficiência do trânsito de nossa cidade.
  Estas duas obras de artes, que nos enchem de orgulho, em suas respectivas cidades, fazem nos enviar para o passado e para o futuro, e sentir na pele a evolução da engenharia e da arquitetura.
  Estas duas cidade assistirão, no dia do aniversário de Palmeira um confronto de masters entre o Ypiranga F C de  Palmeira e o Reumatismo Máster F C de Osasco.

Reumatismo Máster F C, em Santo Anastacio......

       Nesta foto, estão da esquerda para a direita: Geraldo, Crystian, Paulo César, Ivan, Deusdete e Cícero. Neste dia, viajamos 650 KM, saímos de Osasco ás 11,00hrs, e chegamos em Santo Anastácio ás 19,00 hrs. No momento da foto, estávamos fazendo reconhecimento do gramado.  Logo em seguida fomos para o Hotel, onde o elenco estava hospedado. Uns foram para o Baile, a liberação era até a´s 2,00 hrs. Pois o jogo começou ás,  11.00 hrs.
        Na foto ao lado, a equipe do Reumatismo  Máster F C. recebe instruções do esquema que será utilizado naquele jogo, de seu técnico Edson Galdencio.  O jogo esteve em nossas mãos para ser definido na primeira etapa, mas, a quantidade de gols perdidos dificultou muito o jogo, e ficamos no 1 x 1.
         Da esquerda para a direita estão: Ratinho e esposa, e Dona Ana e seu esposo. Nesta viagem foi comemorado o aniversário de casamento do Aguinaldo e patroa, foi muito legal. Comentam as más linguás, que foi a segunda lua de mel. Só sei dizer que o Aguinaldo, apesar do esporão de calcâneo, jogou além da conta. O que aconteceu?
     Nesta foto, Ivan, Macuco e Crystian, estavam na porta do Hotel, onde a delegação estava hospedado. Logo após esta foto, o time foi para o café e em seguida para o jogo.

Nosso elenco e sua origem.....

     Nossos meio campistas, chegaram no Reumatismo Máster da seguinte forma:
1º) Deusdete: Nosso elenco estava com muita deficiência no setor, e o nosso treinador falou com o Nilson, que precisava de um médio volante que fosse corredor e jogasse curto. O Nilson trouxe o Deusdete, que estreou em uma pedreira e foi logo agradando e foi ficando. É um dos jogadores que mais vestiram nossa camisa. Sua estreia foi contra o Ypiranga de Palmeira -PR, no Paraná.
 2º)  Takao: Um amigo me disse, quer aumentar a qualidade em seu meio campo, convide o Takao. Ele tem ótimo preparo físico e muita técnica. Fui pessoalmente fazer o convite e ele aceitou. Vai para sua segunda temporada.


3º) Márcio: Em uma reunião de analise de elenco, o nosso treinador pediu sugestão de um nome,  um meio campista, com as caracteristicas de cadenciar o jogo, e que trabalhasse a bola da forma curta e longa e que tivesse um certo sentido de marcação. Foi convidado, estreou, se machucou, ficou um ano parado, voltou. Está indo para sua terceira temporada.


4°) Monteiro: Com a necessidade de um jogador de bola longa, que jogasse na frente dos volantes, chegamos até o Monteiro. Convidamos e ele aceitou. Iniciará sua segunda temporada. Esta vaga abriu com a saída do Juarez, que tinha o mesmo perfil.


5º) Geraldo: Necessitando de um jogador com as caracteristicas de forte marcação, o Deusdete disse que conhecia e nos apresentou. Convidamos e ele aceitou. Está indo para sua terceira temporada.


6º) Edu: Ele participou do primeiro jogo. Na data de hoje é nosso maior artilheiro. Está saindo de uma cirurgia nas costas, esperamos ele recuperado com força total para o mês de março. Sua principal caracteristica é jogar de forma vertical, partindo com ela dominada. Seu nome se confunde com o Reumatismo Máster F C.