quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

ÚLTIMO ADEUS COM KAROL LUZ & FLOR MORENA . LINDO DEMAIS ! SERTANEJO RAIZ !

Know that you are good enough - Lillian Hepler COMPLETA (TRADUÇÃO)

#prontofalei

      Pelo menos treinar, nós iremos. Que fase da vida estamos vivendo, sendo obrigado pelas circunstâncias de nos privar das coisas que mais gostamos, que é fazer um jogo contra. Mas, para preservar-nos , vamos seguir os protocolos contra essa maldição que marcará época nas vidas de todos.  Está sendo esperado para amanhã 40 mm de chuvas, tem mais essa ainda que pode estragar nosso coletivo.

      Amanhã iniciarão dois novos atletas. Um na categoria 50tão e outro na 60tão. Espero contar com as presenças de todos, para que possamos realizar um coletivo preparatório para o jogo da semana que vem em Pereiras. As informações que tenho é que a equipe do 60tão do União está sendo montada uma seleção da região. Essa informação foi nos passado pelo Sr Valdir, diretor de esportes daquele clube.

      Se tudo ocorrer dentro do normal, faremos uma reunião com diretores de todas as pastas, traçaremos planos para essa temporada. Essa reunião ocorrerá as 14,30 horas nos vestiários da Arena portão neste sábado. Os convocados que não ocupam funções administrativas ainda, e que foram convocados estão em uma relação em postagens do dia de ontem.

      A delegação da Sociedade esportiva Palmeiras, já se encontra no Catar para a disputa do campeonato mundial de clubes. Tentará conquistar pela primeira vez o tão sonhado título, para fazer companhia aos três paulistas, Santos, Corinthians e São Paulo. O Corinthians já tem duas conquistas em suas fileiras, o São Paulo o Maior vencedor com 3 e o Santos com 2.

Momentos "que momentos"






 

GRÊMIO 3 X 3 SANTOS | MELHORES MOMENTOS | 34ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | ...

CORINTHIANS 2 X 1 CEARÁ | MELHORES MOMENTOS | 34ª RODADA BRASILEIRÃO 202...