sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"PT", vocês são a vergonha desta nação

    A minha história na juventude, me faz repensar algumas atitudes políticas. 
    Em época de faculdade, presidente do centro acadêmico, lutava com todo fervor, contra a ditadura.
    Olha no que virou, hoje tem um bando de saqueadores, dirigindo nossa nação.
    Estou desiludido, pois ir embora deste rincão, por causa de bandidos e eleitores ludibriados, sem cultura, que se contentam recebendo seguro desemprego, bolsa disso e daquilo, não é o caminho certo.
   Vou ficar, lutar, até onde eu puder, para tirar esses corruptos do poder, e estou ciente de que quem entrar não vai ficar muito diferente. 
   Mas, os que estão aí envergonham a nação.    Estive á pouco tempo na Europa, há 90 dias, e o que se falava lá, nada mais é, do que os 7 x 1, e que os maiores ladrões da face da terra, governam nossa nação.
   Lula, você é a vergonha desta nação. Quero ver todos vocês no fundo de uma prisão. Lembra como vocês deste partido de vagabundos adoravam o José Dirceu, lembra.....veja agora quem ele é, é o mesmo de todos vocês, safados, saqueadores........

Viajando

  O Zagueiro Deodato estará viajando no próximo final de semana e com isso ficará de fora do jogo de amanhã, se tornando o primeiro desfalque. Outro que está em duvidas com a sua presença e o goleiro Matheus, deverá ter sua presença confirmada até o final do desta sexta.
  A delegação iniciará viagem para Indaiatuba, por volta das 8,30, saindo de sua Sede em Osasco. Pedimos que os jogadores que forem direto, se comuniquem com a comissão técnica. 
   Devido o campo ser em uma fazenda, ficou acertado que irão encontrar com a gente no campo do XV de Novembro, as 10,00 horas.