quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Assistam a pintura de gol "Alex"

Fotos para a eternidade


 

Conquistando espaços


 

Foto para a eternidade


 

gol do Altamir do Ypiranga "Reumatismo 2 x 1 Ypiranga no 60tão"

Bastidores do clássico interestadual "e não acabou vou contar mais"

   Vou contar uma história de uma criança menina, que nuca cresce e o seu ego, o jogou de forma inapelável para a lona. Na lona da vida sem poder ficar de pé, ela disse assim para um amigo "vou jogar no máster do Corinthians". Ou seja ela nocauteada, ainda arrumou mais essa. Como nós temos que organizar duas festas comemorativas em 2024, uma será contra o Timão veterano e outra contra Os 11 garotos da Vila Guarany. Marquei um almoço na padoca do Moleque Travesso no Jabaquara, com o Mauro e com o Hideraldo mandatário das categorias de Master dos 11 garotos. E descobrimos uma coisa que tinha certeza, eles nem sabia de quem eu estava falando. Outra coisinha dela é que cruzou os dedinhos, dizendo assim em nosso "fale conosco" de novo mentindo "tenho informações privilegiadas que não terá o jogo no Rochidalle". Outra coisa que a criancinha doida dizia "O Reumatismo 50tão tem 6 jogadores fora da idade, pela primeira vez ela disse a verdade, mas a doidinha não sabe que jogamos só com 40tão. Para de ficar com inveja do Maior de Todos seu ...........

O segundo gol do Reumatismo 60tão.

O jogo estava na 2ª etapa, o equilíbrio era impressionante, era lá e cá. Quando Piva o Craque da Galera escapou pela esquerda e vejam o que aconteceu. 






1º gol olímpico da História do Reumatismo "vejam"

O jogo entre Reumatismo e Ypiranga 60tão transcorria de forma equilibradíssima, quando Tulica dominou saiu de seu marcador, entregou para Márcio Bastos, que fez um lançamento primoroso de trivela para Masetto. O zagueiro antecipou e mandou para escanteio, foi aí que tudo começou, "vejam"