quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Dia de muita festa

  Jogo importante, acontecerá no dia 11/11. Estaremos viajando para a cidade de Extrema MG, para enfrentar o Juncal daquela cidade. Contaremos com todos os atletas nas duas categorias e serão analisados as situações dos faltantes.
 

Quem tem história conta

Na foto ao lado, mostra o momento em que o nosso goleiro, defendia a penalidade, as quais definiam o campeão da Copa Lins de Futebol Master. O jogo era Reumatismo e Paraná Clube, um jogão de bola.
 

Wilson Tadei

     Grande jogador do futebol profissional do Brasil, Wilson Tadei, já comentou jogo pela TV do Maior de Todos. Nesse dia vencemos a Linense por 3 x 1 em Lins.
 

Jogos do Brasileirão

    Ontem assisti vários jogos, 2 ao vivo e um pela metade e os melhores momentos de mais dois, do Brasileirão. O primeiro foi o jogo do Corinthians e Atlhético Paranaense, um jogo pra lá de meia boca, mas o timão venceu e se afastou  8 pontos da zona de rebaixamento. O gol do Corinthians foi uma falha lamentável do goleiro do Atlhético. O segundo jogo, foi o da metade, devido que o jogo começou as 20 horas, foi Santos e Flamengo, onde o Santos venceu por 2x1, em jogo pra lá de ridículo. Adorei o placar, pois o comuna Tite tomou um pau, e é o que eu torcia. Já o melhor jogo da Rodada, foi Botafogo 3 x 4 Palmeiras, eu estava torcendo pelo Botafogo, que tinha dado um passeio no verdão na primeira etapa. Vencia por 3 x 0, tomou o primeiro e teve uma penalidade para matar o jogo, não converteu, e ainda teve um jogador expulso e acabou tomando a virada. Já o atlético mineiro sobrou em sua Arena e venceu o Fortaleza por 3 x 1, e ainda vi os melhores momento de Coritiba e Grêmio, onde o Grêmio foi o senhor do jogo e venceu o fraco  Coritiba por 2 x 1 em Curitiba.

Previsão de dificuldades

      Hoje é quinta, dia que termina as inscrições de atletas que vão para os jogos deste final de semana. No sábado de manhã, o 50tão enfrenta o Imperial com a bola rolando as 9,00 horas, horário à típico para nós. No mesmo sábado a tarde o 60tão joga contra o São Luiz as 16,30, antes deste jogo tem as partidas da liga de Osasco. Acredito que deva ter atrasos. Já no domingo, o 50tão volta á campo as 7,45 da manhã, bola rolando, para jogar em Vargem Grande Paulista. Também em um dia e horário à típico. Nossa comissão técnica está trabalhando de forma incansável para organizar da melhor maneira possível. Favor colaborarem com ela. 

Quem tem histórias conta


 Tem times e times, tem resenhas e resenhas, mas, igual a nossa é meia complicada de achar. Certa vez, estava participando de uma resenha, até que boa, quando um atleta me disse tem resenha igual a essa? você conhece. Chacoalhei a cabeça e disse, sim e o dia que você participar você jamais esquecerá.

Quem tem histórias conta

     Em 2011, jogaram Reumatismo e Realmatismo, na cidade de Santo Anastácio. A diretoria do Reumatismo, preferiu alugar uma pousada em uma cidade vizinha, beirando o Rio Paraná por nome de Porto Epitácio em vez de hotel no local do jogo. Neste dia a pousada ficou a disposição da delegação do Maior de Todos. Ela tinha mesas de snoker, salão de jogos carteados, piscina. Chegamos por volta das 8 da noite do sábado, jantamos a base de comida da região e saímos as 9,00 horas com destino ao local do jogo e vencemos por 3 x 1.
 

Bom dia

O dia de 2/11 é o dia de finados, é nesta data que honramos nossos antiqueridos já falecidos. Em 2002 tornou-se feriado nacional pela lei nº 10.607 sancionado pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.