sexta-feira, 3 de março de 2023

João Mulato & Douradinho (Passe o tempo que passar)

Falhas

         Por falhas no abastecimentos de informações em nosso sistema que controla as demandas do Reumatismo, alguns jogadores reclamaram de erros. Por exemplo o atacante Denílson, diz e está com a razão que marcou nesta temporada 3 gols e está na liderança juntamente com o Monteiro. Outro caso é a situação dos jogadores que mais atuaram na temporada, o atleta Samuel nos disse que atuou nos 5 jogos deste ano. Esse controle das informações, é feito perlas fotos do time em campo, antes de começar as partidas. Caso o atleta não saia nas fotos ele fica de fora dos controles. Neste caso nos comentários dos jogos comprovou a sua presença em todos os jogos. 

FORTALEZA 4 x 0 DEPORTIVO MALDONADO - Melhores momentos

Apenas 4 com 100% de presença

Dos 5 jogos nesta temporada, apenas 4 atletas conseguiram os 100% de assiduidade. No 50tão o Prof Gláucio, foto ao lado junto com o filho e o Deusdete "foto abaixo". E no 60tão o Vanderlei e o Paulo César. Os jogos que eles estavam presentes na categoria 50 foram os seguintes:-  dia 21/01 vitória sobre a família Rios por 4 x 2, dia 28/01 contra o Reis F C na vitória por 2 x 0, no dia 4/2 na vitória sobre o Renegados por 2 x 0,  em 11/02 no jogo contra o 5 de novembro por 2 x 0, e no último jogo 25/02 na vitória por 5 x 0 contra o Sã Bento. Na categoria 60tão:-  No dia 21/01 na vitória por 2 x 1 sobre o Cidade de Barueri, no dia 28/01 no empate de 1 x 1 com o Califórnia, em 4/2 no empate contra o Renegados por 2 x 2, no dia 11/02 na vitória por 6 x 2 sobre o Bayern de Barueri e no dia 25/02 na vitória por 4 x 0 sobre o São Bento. Parabéns para esses atletas pelas presenças e pelos resultados alcançados. 



 

informando

     O Reumatismo vai ter dois adversários complicados neste final de semana. O 60tão enfrentará o Caicedo F C, jogo esse previsto para iniciar as 16,30. Já o 50tão terá como adversário o difícil time do Resenha do Morumbi São Paulo.

   A delegação do Reumatismo que viaja para o Paraná está quase que completa. Faltam alguns detalhes para ficar pronta. O 60tão está praticamente pronta, podendo ser fechado o grupo nos próximos dias. No caso do 50tão se necessário for contrataremos atletas do Paraná para deixar o time competitivo. Devemos terminar de aprontar o elenco até o final do mês de março.

    Teremos a volta do Márcio neste final de semana, aí ficaremos com as ausências do Paulinho e do Ricardo, ambos em franca recuperação de suas lesões.

O Maior de Todos