quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Foto histórica

   Essa foto ficará para a nossa história, por ser a maior goleada. E é a foto nº 29.989 do nosso arquivo.
 

Foto nº 30.000 "qual será"

A foto ao lado é a nº 30.000 do nosso arquivo. E foi em dia de vitória.
 

Ping Pong

1°) De que bairro é o Reumatismo? Morei há muitos anos em Osasco. Me chamo Vitorino de la Cruz, estou residindo em Muriaé, jogo no Fazenda F C. R:- Obrigado por seguir nosso blog, estamos no KM 18.

2°) Qual o goleiro que vestiu por mais vezes a camisa do Reumatismo em toda a sua história? Sou goleiro do 1º de Maio de 1° de Maio PR. No sábado que passou realizei a partida nº 300 e recebi medalhas e uma bela homenagem. Meu apelido é Ado, devido o goleiro do passado. R:- Parabéns amigo, com esse nº de jogos você merece tudo que foi feito para vc. Nosso goleiro chama-se Paulinho e realizou pelo 50tão mais de 400 jogos e jogou pelo 60tão 32 partidas.



 

Notícias

    Quero agradecer à todos os blogueiros que vem nos parabenizando pela foto que está postada na capa do blog. Só é possível vê-la, por quem acessa o blog via notebook ou pelo computador. Essa foto foi tirada em Lins, da arquibancada coberta do estádio Gilbertão. E foi tirada pela nossa fotógrafa oficial Jane Neves. Ela retrata o time do 60tão do Reumatismo de costas.

    Diretoria executiva do Maior de Todos definiu nesta semana, como será o jogo do Reumatismo em maio em Alambari SP. Será um jogo á típico para nós. O jogo será no dia 18/05 (sábado). Esta data, a cidade de Alambari estará organizando uma festa de parar o trânsito, com rodeios e duplas famosas, nos dias 17/18 e 19, para comemorar o dia da padroeira da cidade. E para isso, convidou o Reumatismo para jogar com seu 60 e 50 e que esses jogos farão parte dos eventos da cidade. Dito isso, a delegação será dividida em dois grupos:- 1°) Os que irão na sexta á tarde, com as esposas, e esses fiarão em hotéis na cidade de Itapetininga. Neste caso eles acompanharão os festejos de Alambari já na sexta. 2°) Viajarão no dia do jogo. No caso do 1° grupo está sendo organizado pelo diretor de logística SR Edenilson e no 2° pelo Deusdete, Nenê e Piu.  
 

Clássico intermunicipal

   Acertei no dia de hoje, com o diretor de esportes do São Judas, SR Mauro, dois jogos, sendo 1 com data definida outro a definir. Os confrontos aqui no Ninho do Carcará está acertado para o dia 28/04. Será da seguinte forma: Nosso 50tão enfrentará o time na categoria 40 anos deles e o nosso 60tão enfrentará o 50tão. Os jogos da volta é que está pendente e possivelmente será no no 3º trimestre. O São Judas é de Vargem Grande Paulista.
 

Bom dia amigos


    Como pode um chefe de estado "cachaceiro" apoiar um grupo terrorista. Bom ele em si é a cara do terror. Deus proteja a nossa nação.